Moderadores: Administradores, Moderadores
d3$tt Escreveu:Conclusão
------------
É melhor comprar umas sem serem Dark! Certo?

d3$tt Escreveu:Eu quero é puxar por elas, até os Thermalright HR-07, que eu pretendo montar nelas, começarem FAZER LUME![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é uma questão para gurus:
-A diferença de OC max. entre as Xtreem Dark de 4GB e as Xtreem normais de 2GB é grande?
EDIT: é questão para "gurus", mas quem souber pode responder! lol

d3$tt Escreveu:Eu quero é puxar por elas, até os Thermalright HR-07, que eu pretendo montar nelas, começarem FAZER LUME![]()
![]()
![]()
![]()
-A diferença de OC max. entre as Xtreem Dark de 4GB e as Xtreem normais de 2GB é grande?

Eddie Escreveu:d3$tt Escreveu:Eu quero é puxar por elas, até os Thermalright HR-07, que eu pretendo montar nelas, começarem FAZER LUME![]()
![]()
![]()
![]()
Se tiveres um Sistema Operativo de 32bits, nem sequer te vai reconhecer a totalidade de RAM desse Kit 2x2GB![]()
![]()
Se a frequência de ambas for igual, sim. Depende tambem do que tu consideras "grande".![]()
Fiquem bem![]()

d3$tt Escreveu:Eddie Escreveu:d3$tt Escreveu:Eu quero é puxar por elas, até os Thermalright HR-07, que eu pretendo montar nelas, começarem FAZER LUME![]()
![]()
![]()
![]()
Se tiveres um Sistema Operativo de 32bits, nem sequer te vai reconhecer a totalidade de RAM desse Kit 2x2GB![]()
![]()
Se a frequência de ambas for igual, sim. Depende tambem do que tu consideras "grande".![]()
Fiquem bem![]()
LOOOL!
Não sou assim tão n00b para ainda não saber a cena de SO de 32 bits não reconhecer 4GB de ram!
Se tivesse uma review era mais facil decidir, só encontrei a review das xtreem cl4+Thermalright HR-07. Mas das dark não...

d3$tt Escreveu:Eddie Escreveu:d3$tt Escreveu:Eu quero é puxar por elas, até os Thermalright HR-07, que eu pretendo montar nelas, começarem FAZER LUME![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquem bem![]()
LOOOL!
Não sou assim tão n00b para ainda não saber a cena de SO de 32 bits não reconhecer 4GB de ram!
Se tivesse uma review era mais facil decidir, só encontrei a review das xtreem cl4+Thermalright HR-07. Mas das dark não...

Eddie Escreveu:d3$tt Escreveu:Eddie Escreveu:d3$tt Escreveu:Eu quero é puxar por elas, até os Thermalright HR-07, que eu pretendo montar nelas, começarem FAZER LUME![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquem bem![]()
LOOOL!
Não fiques ofendido![]()
![]()
Pois eu não sabia que tu sabias, e olha que há muita boa gente que não sabe![]()
![]()
Fiquem bem![]()

lucky Escreveu:Bem, em dimms de 2GB não existem Micron D9 que eu saiba, já existem dimms de 2GB com chips micron mas não têm a mesma capacidade de atingir frequências elevadas como as D9 a que estamos acostumados nos dimm de 1GB. De qualquer maneira essas Team Xtreem Dark de 2x2GB devem ser Powerchips, os mesmo que equipam as GsKill PK ou coisa parecida.
Se queres capacidade máxima de oc aconselho-te então as Axeram PC9600, dão de origem DDR1200 e ainda com margem para overclock se a motherboard e as unhas deixarem

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes