Bem pois isto realmente e uma grande xatisse. Basicamente eu ha prai 1 semana atras criei 1 topico acerca das minhas fans irem wild sempre ke corro kualker aplicaçao. Lá as limpei e tal e ate pensei ke tinha corrigido o problema . Mas nao...
Basicamente o ke eu notei e ke kuando utilizo as ditas apps , o cpu usage vai pros 100 % ( axo ke n fica fixo mas not sure) , e embora n tenha problemas na performance AXO ke e isso ke me faz com ke as fans vao totalmente wild e façam um barulho enorme.
Pois e la andei eu a googlar por ai a ver o ke causava este problema e enfim n encontrei nada especifico. Só coisas do tipo ah e tal pode ser 1 viruszito , mas enfim 1º n me dou la mto bem com anti-virus ate porque sou um bocado obcecado pela performance do pc , taskbar sempre limpinha xP . Bem mas la fui fazendo uns full scans e tal e n adiantou de nada .
Ora se alguem souber sei la de outra coisa ke provoque o mesmo prob plz diga . E que realmente isto e muito xato .
PS : Ora realmente eu n tenho bem a certeza mas provavelmente ja ia um formatzito ao meu pc neh ? -_-" Já ha 2.5 anos ke o tenho e embora n tenha problemas em o fazer e sempre um bocado xato.