jim-lamego Escreveu:albus19892003 Escreveu:jim-lamego Escreveu:albus19892003 Escreveu:Não te aconselho nada ASUS...
Lê o tópico que criei, com os problemas que tive com esta empresa, se é que se pode chamar de tal nome, e com um portátil da marca ASUS...
Tal como o jim-lamego, recomendo-te o Toshiba que o mesmo utilizador indicou.
Colega , so recomendei o toshiba pk é dos melhores do segmento e tem um óptimo preço.
Se fosse de marca asus recomendava o á mesma . ok!

Nem vou entrar em disussão...
Mas se algum dia vires a ter problemas com o portátil, vais-te ver aflito com a Assistência Técnica da ASUS.
até hoje enviei 3 portáteis.
sempre 5* . Por isso vou continuar ...
O mesmo não posso dizer da ACER.

O portátil duma amiga minha é ACER, e eu próprio tratei de lhe pôr o portátil na Assistência da ACER, porque ela não sabia bem como havia de fazer, e eu como amigo dela, fiz-lhe isso...
Atendimento 5estrelas, são bem-educados ao contrário de outros (ASUS), e o portátil dela estava todo queimado, já tinha passado 1semana da garantia, e mesmo assim
não lhe cobraram nada...
Ela tinha um disco de 100GB, veio com um de 120GB, motherboard nova, leitor/gravador CD/DVD novo...
Se fosse na Assistência da ASUS, rejeitavam completamente o portátil para a garantia!
Foi isso que me ajudou em relação a uma opinião de compra de um monitor de 19 polegadas da ACER para o meu Desktop.
ASUS never again.