Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Porque é que vais comprar uma porcaria dessas barebones em vez de comprares um portatil já montado e testado ?
Toshiba Satellite A300-188 - Core 2 Duo T8300 2.4Ghz, Cache L2 3MB, TFT 15,4" WXGA TB, 2+2GB, 250GB, ATI Mobility Radeon HD 3470, Drive SuperMulti Double Layer, WiFi 802.11a/b/g, WebCam, BT, Win Vista Premium PT
974,99 €
Queres melhor ??

knife Escreveu:Compal, porcaria ?
oi?

mayr Escreveu:pois a minha pergunta seguinte era essa.
vale a pena comprar estes barebones? são fiáveis? E que portáteis de marca há por aí que sejam equiparados a este?
Mas por exemplo pegando na alternativa que deste o disco e a gráfica não são piores que o compal?

Fresh_fruit Escreveu:mayr Escreveu:pois a minha pergunta seguinte era essa.
vale a pena comprar estes barebones? são fiáveis? E que portáteis de marca há por aí que sejam equiparados a este?
Mas por exemplo pegando na alternativa que deste o disco e a gráfica não são piores que o compal?
Se vale a pena ... Na minha opinião Não.
Qualidade inferior a nivel do berebone
Hardware de providencia duvidosa (fica ao critério de cada assemblador pode ser muito bom como pode ser muito mau)
Ausência de standardização entre os mesmos modelos.
Ausencia de testes de qualidade.
Acho que são motivos suficientes ...
Aliado a isso um preço pouco competitivo em relação ás grandes marcas ... em que raramente um barebone consegue ser mais barato que um portatil de marca.
Respondendo a tua questão ... um disco de 7.200 é melhor que o 5.400 embora o toshiba compense em ser de 250 Vs 200 ... no entanto o 7.200rpm's provoca um maior aquecimento e um consumo da bateria muito alto o que a meu ver nao justifica a sua implementação.
Quanto á questão das gráficas provavelmente a 8600 é superior , é uma questao de procurar reviews

mayr Escreveu:Agora, no próximo mês ou dois vai sair algo substancialmente melhor pelo mesmo preço?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes