Optimus, TMN ou vodafone em portátil e-escola?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Optimus, TMN ou vodafone em portátil e-escola?

Mensagempor tudo_fixe » Domingo Mai 11, 2008 21:18

Estou com uma grande dúvida: estou a pensar comprar um portátil da e-escola mas estou em dúvida entre optimus e vodafone. Sei que ambas as nets oferecidas são razoáveis mas também não sei ao certo que portáteis são oferecidos. Os da vodafone já vi e não me pareceram nada maus (para o preço claro) e os da tmn são ainda melhores (pelo menos em processador e RAM sim agora a gráfica não sei) e os da optimus achei parecidos com a oferta da vodafone. Não ponho de parte comprar da tmn mas não sei se vá por aí (devido à net) mas como estou mais interessado no portátil do que propriamente na net prefiro comprar um portátil melhor com uma net mais fraca.

Obrigado desde já.
AMD 64 3200+ 2.2Ghz
AOpen AK86-L
2x256 transcend + 1x512 marca branca
Chaintech FX 5900XT
Fonte Encer ATX 400W
Disco Maxtor 120GB 7200rpm
tudo_fixe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 10, 2006 15:21

Re: Optimus, TMN ou vodafone em portátil e-escola?

Mensagempor God_Like » Segunda Mai 12, 2008 7:27

tudo_fixe Escreveu:Estou com uma grande dúvida: estou a pensar comprar um portátil da e-escola mas estou em dúvida entre optimus e vodafone. Sei que ambas as nets oferecidas são razoáveis mas também não sei ao certo que portáteis são oferecidos. Os da vodafone já vi e não me pareceram nada maus (para o preço claro) e os da tmn são ainda melhores (pelo menos em processador e RAM sim agora a gráfica não sei) e os da optimus achei parecidos com a oferta da vodafone. Não ponho de parte comprar da tmn mas não sei se vá por aí (devido à net) mas como estou mais interessado no portátil do que propriamente na net prefiro comprar um portátil melhor com uma net mais fraca.

Obrigado desde já.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 51&start=0
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor tudo_fixe » Segunda Mai 12, 2008 13:14

Vi todo o tópico mas fiquei com algumas dúvidas como por exemplo: apesar de o HP ter o melhor processador será que também tem a melhor gráfica? Pelo que vi no post que o God_Like aqui pôs ele tem uma Intel 945 mas será que essa é melhor que uma Intel X3100 (ou também conhecido como GM965) que são as gráficas do Toshiba L40 e do Dell 1525 (os 2 portáteis da vodafone)? É que além do processador a gráfica também me interessava pois quanto melhor nesse campo ele viesse melhor para mim :D
AMD 64 3200+ 2.2Ghz
AOpen AK86-L
Chaintech FX 5900XT
Fonte Encer ATX 400W
tudo_fixe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor knife » Segunda Mai 12, 2008 15:44

tudo_fixe Escreveu:Vi todo o tópico mas fiquei com algumas dúvidas como por exemplo: apesar de o HP ter o melhor processador será que também tem a melhor gráfica? Pelo que vi no post que o God_Like aqui pôs ele tem uma Intel 945 mas será que essa é melhor que uma Intel X3100 (ou também conhecido como GM965) que são as gráficas do Toshiba L40 e do Dell 1525 (os 2 portáteis da vodafone)? É que além do processador a gráfica também me interessava pois quanto melhor nesse campo ele viesse melhor para mim :D

"Graficas" (se é que lhe podemos chamar assim) Intel = FAIL
Se estas a pensar em usar qualquer um desses portateis para jogar esquece.. (claro que tens sempre puzzle bubble e pinball 2d claro) :|
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor tudo_fixe » Segunda Mai 12, 2008 17:03

Eu sei que a gráfica não vai dar para grande coisa mas de ambas as que eu disse qual é a melhor? a X3100/GM965 ou a GM945? É que apesar disso eu queria um portátil com a melhor gráfica possível dos disponíveis na e-escola porque apesar de tudo prefiro sacrificar 400Mhz no processador para ter uma melhor gráfica (se valer a pena claro)
AMD 64 3200+ 2.2Ghz
AOpen AK86-L
Chaintech FX 5900XT
Fonte Encer ATX 400W
tudo_fixe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lnogueir » Segunda Mai 12, 2008 17:14

Mas não havia agora um portatil e-escola com gráfica dedicada??? Eu ouvi falar nisso!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor asturmas » Segunda Mai 12, 2008 18:48

lnogueir Escreveu:Mas não havia agora um portatil e-escola com gráfica dedicada??? Eu ouvi falar nisso!
Vai sair um da inforlandia com caixa magica para a TMN mas ainda nao ha nada oficial da tmn
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes