quanto à linha, se ela não suporta 4mb não podes fazer nada. senão trocar para cabo. se não há cabo, só mesmo trocando de casa.
Moderadores: Administradores, Moderadores
vala Escreveu:e por satelite...
aki não a ninguem com net por satelite?

God_Like Escreveu:same here, tenho 100gb de trafego de limite, mas pelos supostos "dados" deles, eu ultrapassei esse limite no mes de abril, e por os dados que tenho so fiz 97gb, vamos ver no k da,d referir que tou a pagar por 16mb e nem 1 estavel tenho... smp a cair... e tou a 2.5km da central, enfim, farto m d mandar mails, desde o inicio d 2008 tem sido so erros, querem facturar a força trafego adicional, tou farto deles, em todo o kaso, apesar do 'bug' não vou arriscar ultrapassar os 100gb

SilentWalker Escreveu:God_Like Escreveu:same here, tenho 100gb de trafego de limite, mas pelos supostos "dados" deles, eu ultrapassei esse limite no mes de abril, e por os dados que tenho so fiz 97gb, vamos ver no k da,d referir que tou a pagar por 16mb e nem 1 estavel tenho... smp a cair... e tou a 2.5km da central, enfim, farto m d mandar mails, desde o inicio d 2008 tem sido so erros, querem facturar a força trafego adicional, tou farto deles, em todo o kaso, apesar do 'bug' não vou arriscar ultrapassar os 100gb
nao sera estranho dizeres que nem um mega tens e ta semmpre a cair, mas por outros lado consegues fazer 100GB![]()

SilentWalker Escreveu:sim desactiva isso la com eles

Bad_Cop Escreveu:por acaso é um belo presente do sapo
quanto à linha, se ela não suporta 4mb não podes fazer nada. senão trocar para cabo. se não há cabo, só mesmo trocando de casa.

vala Escreveu:Bad_Cop Escreveu:por acaso é um belo presente do sapo
Hoje telefonei outra vez para a sapo de depois de ja tar a chatear uma beca a carola ao men convencio a mandar um tecnico a central e a disponibilizar-me os 4 mb, o men foi la e fez testes a linha...
a linha não so suporta 4 como suporta ate 9 mb...
sapo= palhaços(pa não dizer outra coisa pior)....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante