Estou com as Team Group 800..........a empréstimo da casa...
Enfim......
Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:eu não aconselho ninguem a montar os hr-07. por duas razões:
1 - invalida a garantia e as memórias que são um componente relativamente sensivel, principalmente para quem gosta de oc's "puxados" e tem tendencia a abusar um pouco nas voltagens;
2 - não têm ganhos de performance significativos comparativamente a, por exemplo, um dissipador activo da ocz ou da corsair que, quando regulados, conseguem ser bastante silenciosos.
e para mais, se o que queres é mhz, os dissipadores não vão fazer milagres. tal como qq outro componente, se as memórias não forem boas não irao longe, por muito bom cooling que tenham.
no resto, o eddie e o lucky já dissiram tudo.

lucky Escreveu:Bem, em dimms de 2GB não existem Micron D9 que eu saiba, já existem dimms de 2GB com chips micron mas não têm a mesma capacidade de atingir frequências elevadas como as D9 a que estamos acostumados nos dimm de 1GB. De qualquer maneira essas Team Xtreem Dark de 2x2GB devem ser Powerchips, os mesmo que equipam as GsKill PK ou coisa parecida.
Se queres capacidade máxima de oc aconselho-te então as Axeram PC9600, dão de origem DDR1200 e ainda com margem para overclock se a motherboard e as unhas deixarem

d3$tt Escreveu:lucky Escreveu:Bem, em dimms de 2GB não existem Micron D9 que eu saiba, já existem dimms de 2GB com chips micron mas não têm a mesma capacidade de atingir frequências elevadas como as D9 a que estamos acostumados nos dimm de 1GB. De qualquer maneira essas Team Xtreem Dark de 2x2GB devem ser Powerchips, os mesmo que equipam as GsKill PK ou coisa parecida.
Se queres capacidade máxima de oc aconselho-te então as Axeram PC9600, dão de origem DDR1200 e ainda com margem para overclock se a motherboard e as unhas deixarem
Tambem estava a mirar nestas aXeram, são um bocado caras para a capacidade que têm!
Eu nem sei o que comprar! fds
E se supormos que vou agora comprar umas Team Xtreem PC2-8500, com micron D9, por 60€+-. E depois quando ficar rico compro mais um kit igual.
Elas vão dar a mesma performance que um kit de 2*2GB, Xtreem Dark por exemplo?
Ou vale mais pena ir pelas axeram???
Ajudem plz!

Bad_Cop Escreveu:o melhor é mesmo o que o eddie disse (na grande maioria das boards que se dao bem com 4*1 dimms).
no que toca à performance dos coolers, performance termica tens, ganhos em mhz nao. e se tiveres algum, de certeza que nao te compensa o risco de tao minimo que vai ser. por isso o melhor é juntar o dinheiro dos coolers, da fan e das mems e por algo já melhor como por exemplo as ocz reaper 9200 ou as transcend 9200, imo.

lucky Escreveu:Só para terem uma noção do verdadeiro impacto de 4GB vs 2GB em jogos recentes, aqui fica um bom teste:
http://www.legitreviews.com/article/709/1/

d3$tt Escreveu:Sim, tambem pensei nisso. Mas se eu meter um cooler de ocz ou de corsair, vou poder por mais Vdimm? E logo, posso diminuir os timings não é assim?
Ah, e mais uma coisa; A DFI DK P35-T2RS vai me permitir por as transcend aXeram 9200 ou 9600 a MAX? As OCZ são uma ME*DA! 5-5-5-18 e são mais caras!
cumps.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes