Playstation 3,X-Box 360 OU Nitendo Wii?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor vala » Quarta Mai 14, 2008 16:45

blindway Escreveu:Uma coisa é clara, poucos sao os que começaram com a sony e cque mudam para a microsoft a menos que os consumidores nao tenham dinheiro para a nextgen ps3 e optam para a xbox360 que é mais barata.
Eu tive a playstation 1, 2 e quero comprar a 3.

Então eu sou um felizardo por conhecer muitos deles :P
Conheço muitas pessoas que mudaram da ps2 para xbox360
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor jotoa » Quarta Mai 14, 2008 17:54

Eu sempre tive Playstations e comprei Xbox 360.
Está bem que quando a comprei ainda não estava cá em Portugal a PS3, mas na altura mesmo que já estivesse à venda ainda era uma diferença de 300€(Comprei a minha Xbox Premium a 299€ na altura, numa promoção).

Mas confesso que quando a PS3 estiver a preços aceitáveis(150-200€) gostava de a comprar e já estive mesmo para comprar quando apareceu aos 399€.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor God_Like » Quinta Mai 15, 2008 14:51

jotoa Escreveu:Eu sempre tive Playstations e comprei Xbox 360.
Está bem que quando a comprei ainda não estava cá em Portugal a PS3, mas na altura mesmo que já estivesse à venda ainda era uma diferença de 300€(Comprei a minha Xbox Premium a 299€ na altura, numa promoção).

Mas confesso que quando a PS3 estiver a preços aceitáveis(150-200€) gostava de a comprar e já estive mesmo para comprar quando apareceu aos 399€.

alias, esse é um ponto forte da ps3(a meu ver), porque ela(ps3 40gb) ta a 399 mas tb ha que lembrar que ha um pack (ps3 40gb + gt5) por 399, isso sim pode se dizer que é uma oferta! porque o gt5 custa 39.90 sozinho, mas isto claro, para quem gosta do gt5, quem não gosta...
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor Mausuras » Quinta Mai 15, 2008 17:29

nunca tive consola nenhuma (apenas megadrive) sempre joguei no pc
mas em casa de amigos já joguei psx, ps2, xbox, xbox 360 e wii
e na minha opiniao de jogador softcore :lol: wii + pc é o idial para mim, porque??
wii é divertimento puro, os graficos são de game boy mas a jogabilidade está muitos niveis acima das restantes e pc para jugar jogs de carros futebol e fps (nunca joguei fps na wii mas acho que tambem deve ser muito bom), aquele wiimote+nunchuck é tudo e quando os jogos conseguirem aproveitar bem as potencialidades aí vcs vão ver o que é jogabilidade
acho que a wii é o caminho a seguir e em pouco tempo acredito que todas as consolas vão fazer o mesmo.
isto sem dizer os hacks que se pode fazer entre wiimote e pc que são infinitos
wii + pc é o meu voto e acho que a wii será a consola mais vendida porque ps3 e xbox são do mesmo genero mas wii é diferente e se todas as pessoas comprassem wii+ps3/xbox360 a wii ganhava em vendas
já vi pessoas que não gostam de jogar ficarem maravilhados pela wii
grande investida da nintedo a meu ver
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 15, 2008 23:29

Mensagempor vala » Quinta Mai 15, 2008 17:39

Mausuras Escreveu:nunca tive consola nenhuma (apenas megadrive) sempre joguei no pc
mas em casa de amigos já joguei psx, ps2, xbox, xbox 360 e wii
e na minha opiniao de jogador softcore :lol: wii + pc é o idial para mim, porque??
wii é divertimento puro, os graficos são de game boy mas a jogabilidade está muitos niveis acima das restantes e pc para jugar jogs de carros futebol e fps (nunca joguei fps na wii mas acho que tambem deve ser muito bom), aquele wiimote+nunchuck é tudo e quando os jogos conseguirem aproveitar bem as potencialidades aí vcs vão ver o que é jogabilidade
acho que a wii é o caminho a seguir e em pouco tempo acredito que todas as consolas vão fazer o mesmo.
isto sem dizer os hacks que se pode fazer entre wiimote e pc que são infinitos
wii + pc é o meu voto e acho que a wii será a consola mais vendida porque ps3 e xbox são do mesmo genero mas wii é diferente e se todas as pessoas comprassem wii+ps3/xbox360 a wii ganhava em vendas
já vi pessoas que não gostam de jogar ficarem maravilhados pela wii
grande investida da nintedo a meu ver

apoiado
tenho uma e não me arrependo nada de a ter comprado...
mas entre xbox360 e ps3 prefiro xbox 360
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Mai 16, 2008 9:01

vala Escreveu:
tntnt Escreveu:Julgo que se ainda haviam dúvidas, elas foram todas dissipadas.
A PS3 ganhou claramente a guerra dos jogos. Já para não falar da clara vitória do BluRay sobre o HD-DVD.
Só falta aprefeiçoar o serviço online.

Em relação aos exclusivos... esses que mencionaste mais cedo ou mais tarde tb sairão na PS3.

cumps

Mas caso não saibas a xbox vai ser actualizada com blue ray e chips de 45 nm

Mas os jogos nao deverao ser BluRay, seria injusto pra kem tem tem X360 com DVD. Quanto aos 45nm ainda a PS3 chega la primeiro.
Ta previsto no fim no ano o Cell e o RSX sairem a 45nm. Neste momento estao os 2 a 65nm.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor lmcluis » Sábado Mai 17, 2008 19:23

bem vou dar a minha opinião.... toda a gente fala que a wii é inovadora e tal, e eu á uns tempos comprei uma pra ver essa tal inovaçao e sinseramente fiquei desiludido. Joguei umas 4 horas e fartei-me, os graficos dos jogos sao bastante infantis e jogabilidade torna-se repetitiva. Nunca tinha experimentado a consola e acho que o mal foi este, por isso quem estiver indeciso que pesquise bem sobre o assunto e aconselho a experimentar primeiro, se bem que tem-se 15 dias pra experimentar e depois pode-se devolver, foi o que eu fiz.
Outro aspecto a ter em conta é o preço, penso que a wii ta a uns 250€ mas para tirarem aproveito dela tem que comprar mais 1 ou dois comandos (cada conjunto ta por volta dos 60€), e se querem um browser pra ir a net tem que pagar pelo opera, etc... ou seja se querem alguns extras tem que pagar tudo bem pago. :wink:
lmcluis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 19, 2005 14:49

Mensagempor Mique » Segunda Ago 04, 2008 13:47

Bem...eu comecei há alguns anos com a PSX...passei para a PS2 que vendi há coisa de 3 meses para comprar uma 360. ALém disso tenho uma PSP.

O que acho?

Eu estou a gostar da 360. O modo online é realmente viciante ao ponto de ter 4 jogos e só ter ainda jogado 1 e que até já é antiguito - PES6. O comando a meu ver é anatomico só que não gosto da disposição dos analógicos (talvez pelo habito aos da PS). ALém disso ao fim de pouco tempo ganho bolhas no polegar. Nunca me aconteceu na PS. O facto de ser um media centre também tem o seu interesse apesar de eu não a usar como tal. Consola para mim é para jogar.
Finalmente...apesar de estar a gostar da consola acho que lhe falta uma coisa que a PS tem aos montes...mistica...é que para mim consola que é consola é PS...só o nome diz tudo :) No entanto não sou fundamentalista e como vêem comprei uma 360 na boa.

Quanto à PS3...não a conheço em profundidade. Sei que tem a grande vantagem do Bluray (grande coça que a MS levou com esta historia) e a desvantagem de ter poucos jogos. Agora o grande incoveniente da PS a meu ver é....não dá para alterar o firmware :twisted: Se desse vendia o triplo.

A Wii...bem...só joguei em casa de amigos e acho muito acanalhada. Para mim não dá. Jogo de longe a longe e para mim chega...e nem me cativa muito tempo seguido.

Já agora a PSP...que belissima companhia que eu arranjei. Uma das melhores compras que fiz nos ultimos anos. Se não fosse ter mulher e um filho a quem tenho de dar atenção acho que não a largava...:)

Ah...a PS2 era tão porreira...quase que chorava quando a vendi...:) Foi a menina dos meus olhos durante alguns anos e gostei muito de a ter. Uma excelente consola. Que saudades do Buzz
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor r7 » Sexta Ago 08, 2008 22:05

se calhar nao gostam dela por ser cara!

acho que a sony nao vai vender mtas Ps3 a este preço!

como isto esta!
r7
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 07, 2008 22:45

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Ago 08, 2008 23:16

r7 Escreveu:se calhar nao gostam dela por ser cara!

acho que a sony nao vai vender mtas Ps3 a este preço!

como isto esta!

pois...mas o lucro que a Sony teve até agora com a PS3 foi prejuízo!

porque se a Sony a vendesse ao preço que ela lhe custa...se já se queixam agora...se vissem a PS3 a 1000€ era a 3ª guerra mundial
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor andrefilipe » Segunda Dez 29, 2008 17:51

Pessoal tou a pensar comprar uma consola, acham que hoje em dia vale a pena comprar a xbox360?? consigo ver filmes divx?? ou vale a pena investir na ps3??

P.S.: Não preciso de bluray porque tenho leitor.
andrefilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 16, 2006 18:45

Mensagempor cmrosado » Segunda Dez 29, 2008 18:07

Tenho uma 360 e nos ultimos dias experimentei a PS3 (emprestaram-me).
Gosto mais do comando da XBox, acho mais ergonómico, de resto acho que vai dar mais ou menos ao mesmo (não jogo online). Os jogos são os mesmos em 90% dos casos.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor pangare » Segunda Dez 29, 2008 23:11

Bem, sempre fui Sony FanBoy ...

PS1, PS2 ( A consola que mais joguei sempre, horas e horas colado ) e agora vou virar pa a Microsoft e comprar a Xbox360

Vantagens ?

- Tem um online fantástico

- Jogos mais baratos ( Consegue-se arranjar em algumas lojas online jogos acabados de sair a 25 euros, novos, selados ).

- Mais barata

- Gráficos iguais para já, sendo que os RPG correm melhor na Xbox do que na PS3.

Se entretanto a PS3 evoluir bastante, pode ser que a compre mas como não sou rico, vou optar pelo que está melhor nesta altura, e qualquer pessoa reconhece que a Microsoft ganhou muito á Sony com esta nova geração de consolas.
pangare
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 04, 2008 10:24

Mensagempor andrefilipe » Terça Dez 30, 2008 16:08

pangare Escreveu:Bem, sempre fui Sony FanBoy ...

PS1, PS2 ( A consola que mais joguei sempre, horas e horas colado ) e agora vou virar pa a Microsoft e comprar a Xbox360

Vantagens ?

- Jogos mais baratos ( Consegue-se arranjar em algumas lojas online jogos acabados de sair a 25 euros, novos, selados ).

- Mais barata

- Gráficos iguais para já, sendo que os RPG correm melhor na Xbox do que na PS3.

Se entretanto a PS3 evoluir bastante, pode ser que a compre mas como não sou rico, vou optar pelo que está melhor nesta altura, e qualquer pessoa reconhece que a Microsoft ganhou muito á Sony com esta nova geração de consolas.

Podes dar um exemplo de uma loja online onde comprar os jogos??
andrefilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 16, 2006 18:45

Mensagempor Hooligan_86 » Terça Dez 30, 2008 16:37

andrefilipe Escreveu:
pangare Escreveu:Bem, sempre fui Sony FanBoy ...

Vantagens ?

- Mais barata

Podes dar um exemplo de uma loja online onde comprar os jogos??

http://www.gameplay.co.uk/

Axo k se paga 3€ de portes, mas n tenho a certeza...
Hooligan_86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 20, 2005 14:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes