LMX Escreveu:Boas..!
tenta isto:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=665366
parece que alguém ai consegui por a placa a bombar.
Cumprimentos
Bem, já tentei... niente... Não resultou. Continua mudo.
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
LMX Escreveu:Boas..!
tenta isto:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=665366
parece que alguém ai consegui por a placa a bombar.
Cumprimentos

Skorzen Escreveu:Nuno_Martins, activa isso que o Ubuntu faz o resto. Pelo menos eu sempre fiz isso e nunca tive chatices.

Skorzen Escreveu:Nuno_Martins, activa isso que o Ubuntu faz o resto. Pelo menos eu sempre fiz isso e nunca tive chatices.

O Firefox não conseguiu instalar este item porque 'install-om..rdf' (fornecido pelo item) está formatado incorretamente ou não existe. Por favor, contate o autor a respeito deste problema.

LMX Escreveu:Boas..!!
penso que tenho tudo nstalado mas...vou ver!!
Cumprimentos

Estás a tentar instalar automaticamente através do browser, certo?Nuno_Martins Escreveu:Vocês conseguiram instalar o Adobe Flash Player neste Firefox?
Aparece-me esta mensagem:O Firefox não conseguiu instalar este item porque 'install-om..rdf' (fornecido pelo item) está formatado incorretamente ou não existe. Por favor, contate o autor a respeito deste problema.
sudo apt-get install flashplugin-nonfree

SammySam Escreveu:Já cá mora o CD da 8.04 LTS 64-bit nem uma semana demorou![]()

Por cá também...Nuno_Martins Escreveu:SammySam Escreveu:Já cá mora o CD da 8.04 LTS 64-bit nem uma semana demorou![]()
Que grande sorte. Eu encomendei logo no dia em que saiu e só chegou hoje. Devem ter vindo juntos![]()
Entretanto já mandei vir o Server Edition

skyruner Escreveu:Por cá também...Nuno_Martins Escreveu:SammySam Escreveu:Já cá mora o CD da 8.04 LTS 64-bit nem uma semana demorou![]()
Que grande sorte. Eu encomendei logo no dia em que saiu e só chegou hoje. Devem ter vindo juntos![]()
Entretanto já mandei vir o Server Edition
Adoro os autocolantes!

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes