Não comprem nada da ASUS! Incompetentes e muito...

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Segunda Mai 12, 2008 20:16

tntnt Escreveu:Se tens problemas desde que o compraste, então dirigias-te à loja e efectuavas a troca dentro do prazo de garantia.

Tenho um portátil Asus, F3JA. A minha board é Asus. Vendi centenas de portáteis Asus. Centenas de componentes Asus.
Foram raras as queixas. Comigo e com clientes próximos e amigos, zero queixas.

Pah, tiveste azar.
Agora, quando comprares um Mercedes e ele der o berro, vai aos fóruns Auto denegrir a imagem da marca.

Repara, tiveste um problema. A assistência está a ser do pior que há. Compreendo a frustração, pois conheço muitos utilizadores de Acer :twisted:
Mas o que podias era ter exposto o teu caso, e não um ataque à marca e à sua assistência. Pois por mais bom que seja o produto, vai haver sempre alguém com razões de queixa.

Dizes para comprar Toshiba. E se eu disser que conheço um caso de problemas com a assistência da Toshiba? A marca deixa de ser boa?

Boa sorte!

cumps

És tu e eu... Board's e portáteis prefiro da Asus. Em board's é indiscutível, há desde das mais baratas até às melhores e são 5***** (ok, tambem há DFI). Portáteis tambem não tenho razão de queixa...

Estás a fazer uma indução pah... Correu mal à marca. Nunca falhaste no teu emprego? :roll: :roll: Falhavas no teu emprego e diziam mal de ti em todos os foruns e a tua empresa fechava porque tu erraste :roll: :roll: (extremos)
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor jim-lamego » Segunda Mai 12, 2008 20:53

Serial_killer Escreveu: Falhavas no teu emprego e diziam mal de ti em todos os foruns e a tua empresa fechava porque tu erraste :roll: :roll: (extremos)

Asus must DIE.....

RIP :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor X-Ray » Segunda Mai 12, 2008 21:58

Serial_killer Escreveu:
tntnt Escreveu:Se tens problemas desde que o compraste, então dirigias-te à loja e efectuavas a troca dentro do prazo de garantia.

Tenho um portátil Asus, F3JA. A minha board é Asus. Vendi centenas de portáteis Asus. Centenas de componentes Asus.

Pah, tiveste azar.
Agora, quando comprares um Mercedes e ele der o berro, vai aos fóruns Auto denegrir a imagem da marca.

Repara, tiveste um problema. A assistência está a ser do pior que há. Compreendo a frustração, pois conheço muitos utilizadores de Acer :twisted:
Mas o que podias era ter exposto o teu caso, e não um ataque à marca e à sua assistência. Pois por mais bom que seja o produto, vai haver sempre alguém com razões de queixa.

Dizes para comprar Toshiba. E se eu disser que conheço um caso de problemas com a assistência da Toshiba? A marca deixa de ser boa?

Boa sorte!

cumps

És tu e eu... Board's e portáteis prefiro da Asus. Em board's é indiscutível, há desde das mais baratas até às melhores e são 5***** (ok, tambem há DFI). Portáteis tambem não tenho razão de queixa...

Estás a fazer uma indução pah... Correu mal à marca. Nunca falhaste no teu emprego? :roll: :roll: Falhavas no teu emprego e diziam mal de ti em todos os foruns e a tua empresa fechava porque tu erraste :roll: :roll: (extremos)

Concordo inteiramente contigo serial_killer, só porque um portatil teve varias avarias a asus já n vale nada !???,isto é com cada uma..... ,como já disse anteriormente noutro post ,avarias podem acontecer em qualquer marca!! já tive e tenho diverso material da Asus e nunca me deu problemas dos quais tenho a destacar Asus VW193S e Asus G2S ,são as minhas aquisições recentes.

Cumprimentos :D
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor albus19892003 » Segunda Mai 12, 2008 22:12

Serial_killer Escreveu:Estás a fazer uma indução pah... Correu mal à marca. Nunca falhaste no teu emprego? :roll: :roll: Falhavas no teu emprego e diziam mal de ti em todos os foruns e a tua empresa fechava porque tu erraste :roll: :roll: (extremos)

Falhar uma vez está bem, acontece...

Agora 4 vezes? :roll:

Já se tornam demasiadas vezes... :evil:

A isso já se chama incompetência.

Uma boa palavra, para definir a Assistência Técnica da ASUS...
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor albus19892003 » Segunda Mai 12, 2008 22:16

X-Ray Escreveu:
Serial_killer Escreveu:

Pah, tiveste azar.

Boa sorte!

cumps

Concordo inteiramente contigo serial_killer, só porque um portatil teve varias avarias a asus já n vale nada !???,isto é com cada uma..... ,como já disse anteriormente noutro post ,avarias podem acontecer em qualquer marca!! já tive e tenho diverso material da Asus e nunca me deu problemas dos quais tenho a destacar Asus VW193S e Asus G2S ,são as minhas aquisições recentes.

Cumprimentos :D

Espero que nunca seja o teu, a precisar de 4 intervenções técnicas, sem nas 4vezes ficar completamente arranjado... :wink:

:roll:
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor knife » Terça Mai 13, 2008 11:24

albus19892003 Escreveu:
Serial_killer Escreveu:Estás a fazer uma indução pah... Correu mal à marca. Nunca falhaste no teu emprego? :roll: :roll: Falhavas no teu emprego e diziam mal de ti em todos os foruns e a tua empresa fechava porque tu erraste :roll: :roll: (extremos)

Falhar uma vez está bem, acontece...

Agora 4 vezes? :roll:

Já se tornam demasiadas vezes... :evil:

A isso já se chama incompetência.

Uma boa palavra, para definir a Assistência Técnica da ASUS...

concordo.... esqeçam essa historia do "pode acontecer uma ou duas vezes", pois a asus ao vender um equipamento a um cliente compromete-se tambem a dar-lhe assistencia tecnica de QUALIDADE. Nao tem de acontecer uma ou duas vezes... simplesmente tem de haver igualdade para todos os clientes o que neste caso nao me parece existir.. A asus tem a obrigação de te arranjar o portatil ou se for necessario substitui-lo por isso toca a chatear a assistencia!
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor X-Ray » Terça Mai 13, 2008 19:30

Tens bom remedio ,não sei se és ou não socio da Deco,mas se fores mete a DECO a resolver o assunto.
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor albus19892003 » Quarta Mai 14, 2008 21:03

X-Ray Escreveu:Tens bom remedio ,não sei se és ou não socio da Deco,mas se fores mete a DECO a resolver o assunto.

O caso já está na DECO, desde Março de 2008...
Fizeram no dia 2 de Maio uma 2ª Mediação com a loja de onde comprei o portátil, porque como a loja é revendedora, é esta a que tem que me substituir o portátil, caso a Assistência Técnica da ASUS, não me resolva os problemas...

Pelo que a DECO disse, em termos legais é assim.
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mausuras » Quinta Mai 15, 2008 17:32

já viram se a asus fechava por causa deste tópico
lolololololololololololololololololol
improvável
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 15, 2008 23:29

Mensagempor knife » Quinta Mai 15, 2008 18:39

Mausuras Escreveu:já viram se a asus fechava por causa deste tópico
lolololololololololololololololololol
improvável

.........
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor rante » Quarta Mai 21, 2008 14:29

Mais uma opinião, favorável.

Eu já tive um portátil Asus que me durou 2 anos (até ser roubado!...). Tive duas vezes problemas com ele.

Em ambas as vezes foi muito semelhante, simplesmente deixou de ligar, não faço ideia porquê. Só tenho que descrever os sintomas e passado 1 ou 2 dias chega lá a casa a Chrono Post e levam-me o portátil. Devolve-me passado menos de uma semana, 4 dias no máximo.

Quase um ano depois tive outro problema por culpa minha. A bateria estava estragada, não durava nada 5 minutos no máximo (não tenho cuidado nenhum e também quase não uso). Transportei o portátil de um lado para o outro e ele desligou-se. E não voltou a ligar. Lá foi para a Asus e foi o mesmo que a primeira vez, em menos de uma semana já estava como novo em casa.

Não concordo que o caso do albus19892003 seja azar. Azar é avariar muitas vezes o portátil, ou avariar logo depois de o comprar por exemplo. Quatro vezes e o modo como foi tratado é de facto incompetência! Mas estou a ver também albus que és um pouco temperamental... Não será que gritaste logo com eles ou assim? É importante manter a calma nestas coisas, acho eu! Quando falei com eles, aparentemente eram pessoas normais que trabalham em Call Centers, relativamente cordiais e directos ao assunto!

Mas força nisso albus, conta o teu caso em mais fóruns, e aperta com eles e com a DECO para caso o meu Asus M51Sn novinho tiver algum problema eu ser bem atendido no futuro!
AMD 64 3200+ socket 939 (90nm) | Asus A8N-SLI Deluxe
XFX 6600GT 128MBPCI-X | Samsung 957MB | 2x512 kingston
Seagate SATA 160Gb 8mb buffer 7200rpm | NEC ND-3520A 16X Dual Layer Preto
Thermaltake Sviking

Asus M51Sn
rante
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 30, 2005 1:44

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sábado Jun 28, 2008 20:19

Não percebo... deve ter sido mesmo azar, porque quase toda a gente que eu conheço tem asus e nunca deu problemas... aliás houve um... mas era problema do utilizador! Tenho amigos que têm lojas e de todos os ASUS que vendem (maior parte vendida é ASUS e depois outras marcas...) é raro o caso em que o portátil tenha problemas... Isso foi mesmo muito azar!
Aliás houve duas excepções, a primeira já referi e a segunda um amigo que teve um problema (que pode acontecer em qualquer marca), ligou uma segunda para a assistencia, na terça ou quarta foram a casa dele buscar o portatil, e na sexta ou segunda seguinte foram levar-lho a casa e alem de resolver o problema ainda lhe puseram um teclado novo porque o dele estava muito gasto... à pala! Em uma semana ou menos ficou tudo resolvido.

Mas quando tiveres que lidar com a assistência técnica, por exemplo, da ACER aí vais considerar que o problema que tiveste não é nada!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Destrado » Segunda Jun 30, 2008 9:50

Canta tudo alto, mas quero ver se um dia é convosco. Depois queria ver se também não ficavam indignados. Também sei e conheço e já vi coisas deste género, e podem acontecer com qualquer marca - há um sujeito nos fóruns da Vaio que não se cansa de protestar - com alguma razão - dos seus problemas com os portáteis.

Se temos problemas que não são da nossa autoria (só somos culpados de comprar o portátil) então a marca devia ser o mais pronta possível a corrigi-los. Claro que depois há maneiras e maneiras de dizer as coisas, quer à marca, quer às pessoas que encontramos num fórum.

Também já vi dizer muito mal da Acer, em dois portáteis que estão cá em casa, um deles em 5 anos não deu um único problema. Por outro lado, tivemos um Dell que 30 dias antes do fim da garantia deu problemas. Nos mails que mandavamos à assitência técnica, diziam que não era problema do computador e recusaram a assistência até acabar o prazo.
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jun 30, 2008 9:59

Destrado Escreveu:Também já vi dizer muito mal da Acer, em dois portáteis que estão cá em casa, um deles em 5 anos não deu um único problema.

pois, isso é nos ACER assim mais antigos...porque nos mais recentes parece que já não é bem assim..
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mais

Mensagempor crazyemule » Segunda Jun 30, 2008 18:57

Também tenho um portatil para reparação, que já lá vai mês e meio e nada, passo a explicar:
No dia 12 de Maio de 2008 contactei a Asus Ibérica para pedido de reparação em garantia de um computador portátil Asus Z92T com o S/N: (**********). Nesse contacto devido a não ter o computador portátil à mão, foi-me pedido para efectuar alguns testes.

No dia seguinte (13 de Maio de 2008) após testes efectuados, entrei novamente em contacto com a Asus Ibérica, tendo sido aceite o pedido de reparação, tendo ficado com o nº de caso (**********).

Recebi um e-mail no dia seguinte (14 Maio de 2008) (devido a não terem entendido o endereço de e-mail), para efectivamente solicitar o envio do computador portátil para reparação, ficando com o nº de RMA (*****). No dia 16 de Maio de 2008 o transportador levantou o equipamento em questão.

No dia 27 de Maio de 2008 recebi novo e-mail a comunicar que a reparação não era possível devido a ruptura de stock da peça avariada. Mais me foi informado que o equipamento seria enviado para a Holanda a fim de efectuarem a troca do portátil em garantia pela Asus Europa.

No dia 12 de Junho de 2008, contactei telefonicamente a Asus Ibérica, para obter o ponto de situação, foi-me informado que o equipamento estava reparado e iria receber em casa no prazo de 3 dias úteis.

No dia 16 de Junho de 2008, devido a não estar na minha residência, contactei novamente a Asus Ibérica a informar se era possível receber o portátil noutra morada, nesse mesmo contacto foi-me informado que ainda não iria receber o equipamento e teria de esperar um e-mail ou contacto telefónico a propor o modelo de equipamento para troca. Também me foi informado que esse contacto demoraria de 2 a 3 semanas a ser efectuado após recepção do equipamento na Holanda.

No dia seguinte (17 de Junho de 2008), após verificar que o portátil foi enviado para a Holanda (Asus Europa) há mais de 3 semanas, efectuei novo contacto com a Asus Ibérica, reclamando o facto de ter ultrapassado esse mesmo prazo e ter solicitado por várias vezes urgência em contactos anteriores (desde o pedido de reparação inicial), pois tenho necessidade de utilização do mesmo para fins profissionais e pessoais, pois não possuo outro equipamento informático. Nesse mesmo contacto fui informado mais uma vez que teria de aguardar um e-mail ou contacto telefónico. Acerca do pedido de urgência, à semelhança dos primeiros contactos, foi-me informado que não tinham meios de solicitar urgência. Também solicitei o ponto de situação e informaram-me que não era possível saber. Nesta mesma chamada, insisti por várias vezes, na urgência na resolução da troca do equipamento, tendo sido informado que não havia maneira de a solicitarem à Asus Europa directa ou indirectamente (não me foi facultado um contacto telefónico ou através de correio electrónico da Asus Europa).

Até hoje não me conseguiram dar resposta no que diz respeito à troca em garantia, já enviei um e-mail de reclamação a eles no dia 24/6 e hoje enviei novamente com ameaça de levar o caso ao instituto do consumidor.
crazyemule
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 10, 2007 7:27

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes