Ventoinha do LW65

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ventoinha do LW65

Mensagempor Duffy » Quinta Mai 15, 2008 18:41

Boas pessoal,
Já tenho o meu LW65 à 2 anos e meio e nunca tive qualquer tipo de stress com ele, até hoje :'(

Estava a trabalhar quando de repente ele se desliga... achei aquilo estranho, mas voltei a ligá-lo, ele ligou e foi até ao inicio do windows quando voltou a desligar. Como estava a puxar bastante por ele e vi que estava um bocado quente, aproveitei para uma pausa e para o deixar arrefecer. Voltei a ligá-lo, e reparei que não tinha feito o barulho normal da ventoinha a trabalhar... analisei e a ventoinha tinha morrido :'(

Já alguém teve o mesmo problema? Vou ter que o desmontar, mas não me queria meter a inventar, alguém sabe como desmontar?

Se me puderem dar uma ajuda agradecia bastante, é a minha ferramenta de trabalho e estou um bocado enrascado sem ele :?
Duffy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 14:24

Mensagempor Duffy » Sexta Mai 16, 2008 14:45

Obrigado pela ajuda, a ventoinha ressuscitou :wink:
Duffy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alr_tech » Sexta Mai 16, 2008 15:14

boas

fizeste uma bela de uma limpeza?

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Duffy » Sexta Mai 16, 2008 22:29

alr_tech Escreveu:boas

fizeste uma bela de uma limpeza?

cumps

Sim, mas foi apenas superficial, com paciencia, um pincel bem fininho e uma lata de ar comprimido fez com que a ventoinha voltasse a funcionar, mas sei que é uma solução provisória, tenho que o desmontar para limpar em condições, se alguém souber ou se souberem de algum tutorial "home made", agradecia :)

Mas mesmo assim já noto que a ventoinha está mais calminha, ele sempre foi muito silencioso, mas ultimamente a ventoinha já trabalhava muito tempo.
Duffy
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes