Silver_Razorback Escreveu:rAt0? Escreveu:God_Like Escreveu:jotoa Escreveu:rAt0? Escreveu:CR9 Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:rAt0? Escreveu:God_Like Escreveu:rAt0? Escreveu:God_Like Escreveu:rAt0? Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:jotoa Escreveu:God_Like Escreveu:Dioguex Escreveu:lucky Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:rAt0? Escreveu:ReDsOuL Escreveu:rAt0? Escreveu:4ndr3 Escreveu:jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jotoa Escreveu:4ndr3 Escreveu:4ndr3 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:rAt0? Escreveu:jotoa Escreveu:God_Like Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:lucky Escreveu:rAt0? Escreveu:Eddie Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:ReDsOuL Escreveu:rAt0? Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:God_Like Escreveu:rAt0? Escreveu:God_Like Escreveu:rAt0? Escreveu:God_Like Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:God_Like Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:God_Like Escreveu:olha o desaparecido em combate...
2º round

vamos la a isso oh yeah
Qualquer dia o alfa passar por aqui e em vez de apagar isto apaga-nos é a nós

[NOT]
é uma possibilidade

que é provavel, é e toda gente sabe... o k kero saber é kom k probabilidade(percentagem)
Alfa, chegai aqui por favor

ok ok, tava a brincar, ñ é preciso, deixe se estar sr. Alfa
ps: Alfa,
chegai aqui por favor , ja que queres falar a aldeão, fala tudo... assim: Alfa, chegai aqui se fazeis fabor
tinha qualquer coisa de interessante mas dizer...mas só sai isto
NHÉÉÉ
mas melhor melhor, nada com um belo kunami fresquinho com salsa. e btw god_like, ia tens razão lol. passou-me ao lado

olha a bolacha americana....ana!
Oh Red o gato foi pá guerra??
minusculo?7pequena?9normal?10grande18enorme?24TESTE GIGANTE
Informação
Não pode colocar uma nova mensagem tão rapidamente, por favor tente novamente daqui a alguns segundos
lolololololol não aceita size 48
TESTE GIGANTE
Porque é que não falamos às cores?
Dual, ou Single
Fiquem bem

ehh fui comido!
e gostaste?

Só gente perversa aqui

Então mas já se arrebentam fóruns na minha ausência?! Mau Maria!
...
ia....
ia...
ia...
iãLOL, isto tá a fazer Eco...
Eco...
Eco..
Eco...
co...
o

está de mais!!!

Isso é coiro.
E os triglicéridos, quem preocupa-se com os triglicéridos?

É isso e a questão das pescas!
depende do estado do vento
Não esquecendo as gaivotas. Porquê? Por motivos!
não fales assim com esses olhos
É o seguinte: eu gostaria de obter informações relativas a assuntos derivados de causas, onde me posso dirigir?
Conheces Ambrantes? Não tem nada a ver! Portanto, vais para os lados de Carnaxide e falas com um elefante branco que irá-te assinalar com sinais de peidos o caminho.
não me cheira...
deve ser porque ele ainda não chegou ao elefante branco
não me cheira que seja isso! ele deve ter passado pelo elefante branco mas não o viu porque o elefante tinha a formiga à frente!
rAt0? concorda
Já experimentaste preencher o papel?
acabou-se a tinta da caneta
Sopa Nisso
Sopa de feijão, dizem que faz mal ao bujão
OMFG

não abras assim tanto os olhos que ainda os sacas pra fora
edit -

um dia vi um video desses no youtube duma pita que fazia isso, podem o por aqui?
Se calhar não é, mas:
http://www.youtube.com/watch?v=PhEQH76k5dw btw:
http://www.youtube.com/watch?v=M0ZuHln-A-k
nada a ver:
http://www.youtube.com/watch?v=wNtJIhUbjFM
omg! quero um teclado assim!. faço a 26 de janeiro, já sabem a prenda que me têm que oferecer

fux0r d00d OLOLOL!!!! (por exemplo, nest reply so precisava de carregar em 5 teclas em vez de ... 11 e depois 10 com o dedo no shift mas assim ja la vao 154, 159, 164, 169, 174...) OMFG!!! Parecendo que não mas poupam-se bue as teclas
é mesmo, ganda nice. teclado de autentico génio nerd

as teclas altamente principais iluminadas

phone-ix até me passo

. que raio é aquilo onde faltam as teclas?
isto já tá completamnt deformado..

fail? fail nada! só prova que é realmente fresco, não tem nada que enganar

E lavado com água do lago...

isto sim, altas falhas, não há desculpa possivel

o dvd rewinder acabou comigo

Epah uma salada assim sabes mesmo que é fresca,enquanto o SAPO estiver vivo é sinal de frescura LOL
alta fail - rewind cd -

"When I was a young boy, growing up in Portugal,
the ocean was my home and heart was in the ocean,
the Atlantic ocean is the greatest of many seas,
and to this day I have all the memories...
WATCH THE WAVES OF THE OCEAN!
AND THE SKY SO BLUE!
FEEL THE BREATHE FROM THE SEA,
THAT'S WHAT I WISH TO DO!
...."