Hundyx e Ahtec - opiniões

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hundyx e Ahtec - opiniões

Mensagempor FrostFlame » Sábado Ago 07, 2004 23:16

Boas, ambas estas marcas têm preços bastante competitivos mas ambas têm queixas quanto ao atendimento técnico em sites. Alguém tem ou conhece alguem ke tenha portateis desta marca? São bons, maus? De boa qualidade? têm boa assistencia? duram? :D

(ambas as lojas são espanholas)
Editado pela última vez por FrostFlame em Domingo Ago 08, 2004 12:07, num total de 1 vez.
FrostFlame
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 10, 2004 0:05

Mensagempor Lusitano » Domingo Ago 08, 2004 11:46

Nunca ouvi falar.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Body&Brains » Terça Ago 10, 2004 20:38

Supondo que utilizaste a função de busca deste fórum e do notebookforums.com então já deves saber que a ahtec apenas te garante que o pc que te vendem tem as specs que tu pedes, de resto se os 24 (18 ) bits de cores do LCD forem todos diferentes tons de cinzento isso já é outra história.

Pessoalmente acho que comprar um portátil de linha branca (que já por si é bastante perigoso)no estrangeiro é uma péssima ideia.

Eu tinha comprado um Clevo D500P na ruadanet.com mas acontece que todos os Clevo D500P europeus vinham com LCDs rabetas, na ruadanet foram impecáveis e eu pude devolver o portátil(política de 100% de clientes satisfeitos) quem comprou o mesmo portátil na ahtec ficou a chuchar no dedo e a postar coisas feias em espanhol no notebookforums.com
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes