reiszink Escreveu:MorbidGod Escreveu:Hahaha... ok, esta discussão outra vez não.
São gostos, ha sempre quem goste de tomar o café frio...
Cumpz.

Sim claro, tudo depende dos gostos, mas isso não invalida que esta edição do FIFA esteja melhor que o PES2008, isso é um facto, ou estarão todas as reviews erradas?
Ainda não li nenhuma review em que o PES2008 tenha tido melhor cotação que o FIFA08, isto falando claro, para a PS3 e Xbox360.
Lógico que isso não interessa nada para quem joga, cada um vai continuar a jogar o que gosta e o que quer, mas há que saber ver as coisas com imparcialidade.
Por não teres lido todas, não significa que nao haja nenhuma. Mas como ja referi em outros tópicos, as reviews para mim dizem o que as editoras pedem, e depois temos situações como por exemplo, o Halo ser o melhor jogo do ano.
No meu prisma, quer para consola quer para pc (tenho para a PS2 e para PC ambos) o Pes2k8 passa por muitos pormenores futebolísticos que outros deixam para tras, fazendo do Fifa um jogo mais arcade, e do Pes, simulação. Acredito que muitos gostos puxem para o Fifa, assim como muita gente prefere jogar um jogo de carros do tipo simulação (Gran Turismo) outros preferem se calhar ir para um NFS.
Se todos gostassemos do mesmo, so havia um jogo!
Cumpz 4 all.

On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback