Moderadores: Administradores, Moderadores
raoc Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Mas a minha questão é: Isso causa algum efeito a esses "chulos" ou ele apenas perdem uns trocos??
pelo menos a Galp são trocos...controla a distribuição em 90 e muitos porcento!!

mariza_cruz Escreveu:Mesmo que colocasses gasoleo agricola porque conseguisses um cartão , aquilo leva um corante que fica anos e anos no deposito e em uma inspecção se fizessem o teste eras apanhado .

Fresh_fruit Escreveu:Usei gasoleo agrícola durante anos e anos ... sou um fora da leiagora não me chateio com isso porque até me dá jeito as facturas.

Nelson_ Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Usei gasoleo agrícola durante anos e anos ... sou um fora da leiagora não me chateio com isso porque até me dá jeito as facturas.
Epa, agora é que me lixaste...![]()
Desceste uns pontos na minha consideração... E não é por seres fora da lei, mas pela atitude!
Se tens a máquina que tens, não tens problemas em pagar o combustível que consomes. Assim não tens necessidade de consumir um combustível pago em parte por todos nós, contribuintes... E eu, como outros, que não ganho em anos o suficiente para pagar um jipe desses, tenho de pagar o combustível aos preços normais e ainda pago o teu...![]()
São essas coisas que não consigo aceitar!
Epa... estou desolado...
Shame on you![]()
Desculpem o desabafo...
Cumps

battlenet Escreveu:Se o meu carro a gasolina desse pra meter gasoleo tambem metia.
Não vais dizer que és um santinho ??!!!!![]()

Cyrus3v Escreveu:Mas a minha questão é: Isso causa algum efeito a esses "chulos" ou ele apenas perdem uns trocos??

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante