Moderadores: Administradores, Moderadores

Dioguex Escreveu:Bem, eu posso dizer que adoro, é pena não ter um inglês muito apurado, e tenho algumas dificuldades em entender tudo na totalidade, mas no geral é fantástica!

Fresh_fruit Escreveu:É a minha Serie favorita ... tenho todos os episódios que existem disponíveis ... sao 46 GB para quem tiver interessado ehehe
O sarcasmo do Jeremy Clarkson com a perspicácia do Richard Hammond e para juntar á festa a inocência do James Mayo resultado é perfeito ... sem duvida o melhor programa automobilístico de sempre.
Para quem não conheçe![]()
http://www.youtube.com/watch?v=PXAWpVn2uqM
Sempre frequentei forums relacionados com o top gear , nunca imaginei aqui houvesse adeptos![]()
Já tive o prazer de estar na pista onde eles ensaiam os carros em Dunsfold Park há coisa de 4 anos...
Ps : A nova Season começa a 15 de junho ...

diogomanel Escreveu:Tiveste lá Fresh_fruit??ESPETÁCULO!! quem me dera!!

God_Like Escreveu:onde é que viste isso? começa se calhar dia 22 de junho pelas minhas fontes... btw, k sorte fresh_fruit e testaste algum?

whitewolf Escreveu:Adoro o programa, mas infelizmente o que vou vendo é á base do que aparece no veoh, youtube e afins. ouvi dizer que há um site onde podemos ver o programa sempre actualizado, se alguém me poder dizer qual é, agradecia.

Fresh_fruit Escreveu:É a minha Serie favorita ... tenho todos os episódios que existem disponíveis ... sao 46 GB para quem tiver interessado ehehe
O sarcasmo do Jeremy Clarkson com a perspicácia do Richard Hammond e para juntar á festa a inocência do James Mayo resultado é perfeito ... sem duvida o melhor programa automobilístico de sempre.
Para quem não conheçe![]()
http://www.youtube.com/watch?v=PXAWpVn2uqM
Sempre frequentei forums relacionados com o top gear , nunca imaginei aqui houvesse adeptos![]()
Já tive o prazer de estar na pista onde eles ensaiam os carros em Dunsfold Park há coisa de 4 anos...
Ps : A nova Season começa a 15 de junho ...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes