Motherboard estragada?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Motherboard estragada?

Mensagempor confuso » Domingo Mar 02, 2003 19:12

Recentemente formatei o meu computador(eu não,um conhecido)e adicionei um disco de 80 G da MAXTOR 8O :lol: .Aí é ke começou o meu problema que passo a explicar:a minha motherboard é uma MS7117C,socket 370(VIA APOLLO Pro 133 mainboard).Tenho tb 128 mb de ram(PC100) em dois módulos.Tinha-os encaixados no slot 1 e 2 da mobo.Acontece que desde k foi formatado ke não identifica o primeiro módulo de memória.Experimentei mudar o ke estava no 1 para o 3 e funcionou perfeitmente.Depois de experimentar de várias maneiras os módulos cheguei à conclusão ke eles esto bons mas a mobo não os identifica na 1a slot.Não parece k haja danos físicos vísiveis nela.Alguém tem alguma sugestao ou ideia :?:
Cumprimentos a todos :D :P
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Mar 03, 2003 4:19

pode ter ocorrido algum pico de corrente (ao colocar o novo disco) suficiente pra ter danificado o banco 1... nun me surge mais nada assim mais obvio

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor confuso » Domingo Mar 09, 2003 17:46

Obrigado por essa suspeita.Graças a isso,talvez consiga convencer o meu irmão a actualizar o raio do bixo.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes