Moderadores: Administradores, Moderadores
lmpinto Escreveu:olá, tenho adsl da sapo, e verifiquei que sempre que me logo tenho sempre o mesmo ip.como é que isso é possivel visto a configuracao ser via dhcp?

lmpinto Escreveu:olá, tenho adsl da sapo, e verifiquei que sempre que me logo tenho sempre o mesmo ip.como é que isso é possivel visto a configuracao ser via dhcp?

Silver_Razorback Escreveu:Se cai uma vez por dia é normal (actualização de ligação porque troca o ip de x em x horas).
Se tens o mesmo ip à mais de um mês possivelmente estás a fazer confusão com o ip do isp (8y.x.x.x) e o ip de rede interna (192.168.x.x).

Silvergti Escreveu:na netcabo isso é normal

zob Escreveu:Silvergti Escreveu:na netcabo isso é normal
O lmpinto está a falar de adsl sapo, supostamente têm IP dinâmico, tal como eu com a clix, ao contrário da netcabo ou cabovisão por exemplo, onde o IP pode ser o mesmo por mais de um mês. lmpinto, basta um reboot ao router e já adquires um IP novo.
Agora se isso não está a resultar, vê lá o que andas a fazer na net e se não estás a ser alvo de investigação.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes