Sli que encrava

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sli que encrava

Mensagempor Tiagone » Quarta Mai 28, 2008 21:25

Boas! Tenho duas dúvidas, e como fui tão bem recebido nesta comunidade, decidi perguntar novamente aos Magos de Informática... Vocês!! Ontem a noite comprei uma fonte ATX, uma NOX ATX Urano SLi de 600W.. A minha dúvida reside no facto de ser boa, ou nao pa aguentar o meu sistema... Core2 Duo e6420 2.13Ghz, Asus P5NE-SLi, 2x XFX 8800GTS XXX, 3GB Ram DDR2 667Mhz...
A minha outra dúvida, osistema fica impecável, jogo extremamente bem, FPS acima dos 90 em todo o que é jogo, só que á um senão, passados 20/30mins o pc encrava, continuo a ouvir o jogo mas a imagem encrava... Pensei que podia ser de falta de ventilação na caixa (se bem ke a axo bem ventilada (Antec 900 Gamer case)), e resolvi abrir... Nada... Será da motherboard? Fonte?Tenho tudo actualizado, drivers gráfica, motherboard, tudo... É desesperante... :cry: :cry: :cry:
Tiagone
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 27, 2008 17:49

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Mai 28, 2008 22:43

boas

quando acontece isso verifica as voltagens que a fonte tem na altura e vê as temperaturas dos vários componentes!

de qualquer forma...essa NOX é uma excelente compra pelo que custa! tenho uma e é 5*!

mas para um bom sistema SLI, estável, penso que era melhor teres ido para algo acima dessa fonte! e esse algo já vai para a caso dos 100€!

mas, claro, esses problemas podem nem ser da fonte! Atenção!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Tiagone » Quarta Mai 28, 2008 23:15

Pelo menos foi o que me aconselharam na loja, que a fonte é boa! Agora, não sei como ver a "corrente" que passa... Temperatura, o Cpu dps de jogar nda na casa dos 36º, e as graficas na dos 41º...
Tiagone
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 27, 2008 17:49

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Mai 28, 2008 23:23

sim é uma boa fonte, sem duvida!

mas para SLI de duas 8800GTS é muito à justa!

tenta trocar a fonte!

vai para uma corsair 620W por exemplo, ou mais baratinha tipo OCZ GAMEXSTREAM 600W 100€
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes