Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Sabem-me informar se o Ubuntu suporta modems 3G como o E220 (Huawei) do Kanguru, vodafone e afins?

Silvergti Escreveu:lucky Escreveu:Sabem-me informar se o Ubuntu suporta modems 3G como o E220 (Huawei) do Kanguru, vodafone e afins?
Suporta. O da Vodafone ja testei e funcionou. Existe informação na net sobre isso, mas alguma coisa avisa.

Silvergti Escreveu:
Suporta. O da Vodafone ja testei e funcionou. Existe informação na net sobre isso, mas alguma coisa avisa.

IvoMV Escreveu:Silvergti Escreveu:
É bom saber isso.
Entretanto em relação ao meu problema, tentei o UNetBootin. Pensei que ele sacasse os ficheiros todos que precisasse enquanto ainda no Windows, mas não é o caso, e precisamente porque tenho banda larga móvel (e não uma ligação "normal") não pude concluir a instalação por falta de net quando reiniciei.
Alguém sabe se o WUBI tem os ficheiros todos que precisa no Live CD ou se vai buscar tudo o necessário à net ANTES de sair do Windows?

IvoMV Escreveu:Recebo o seguinte erro, quando tento fazer boot com o CD...
ISOLINUX 3.53 Debian-2007-12-11 isolinux:
Cannot boot from this CD. Please try a BIOS update.
O meu bios, creio ser:
AMIBIOS American Megatrends v02.61
Indo ao próprio BIOS, tem lá esta linha:
BIOS Version: 4Core1600Twins-P35 P1.00
A minha motherboard é precisamente uma Asrock 4core1600twins-P35.
Parece-me que a melhor opção neste momento é instalar a partir do próprio Vista, ou usando o WUBI ou o UNetBootin... Suponho que é melhor ter numa partição só dele, portanto o UNB deve ser melhor (embora me vá dar mais trabalho, aposto).
Ivo.

LMX Escreveu:tens a certeza que o CD esta bom? ja testas-te o md5 desse iso?
Cumprimentos

LMX Escreveu:boas..!!
defacto pareque que esta mas...vamos esperar que diga qq coisa .
Cumprimentos

Silvergti Escreveu:de facto é estranho...
Relativamente ao Wubi, n posso ajudar pois nunca usei.
O Alternate CD não faz de LiveCD, Tens de fazer uma instalação para correres o ubuntu com o alternate cd (possivelmente com o wubi).
Já agora, como é que gravaste o cd?

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes