Bem, queria saber a opinião de quem já possui (ou tem informação de fonte segura) acerca da fonte de alimentação Halfmman 700w (por 30€ !!!).
Agradeço, desde de já, a colaboração de todos!
Obrigado, kimkiko
Moderadores: Administradores, Moderadores

tunningguy Escreveu:Boas, estive a ler as respostas que te deram para te ajudar na compra da fonte HALFMMAN 700W, 30€, deves perguntar a eles se a teem, o preço é realmente bom e isso é de desconfiar, no entanto comprei uma e estou super satisfeito com ela. é de boa qualidade, fan de 14cm, PCI-e. aqui fica a minha opiniao de quem tem uma, e nao falo sem experimentar.
Um abraço

tunningguy Escreveu:Boas, estive a ler as respostas que te deram para te ajudar na compra da fonte HALFMMAN 700W, 30€, deves perguntar a eles se a teem, o preço é realmente bom e isso é de desconfiar, no entanto comprei uma e estou super satisfeito com ela. é de boa qualidade, fan de 14cm, PCI-e. aqui fica a minha opiniao de quem tem uma, e nao falo sem experimentar.

scud Escreveu:como mero utlilizador normal, posso dizer que tenho uma a bulir com uma 8800gt 512, e6750, 2x4gb, 2x 500gb sata, Gigabyte P35-DS3, 2x DVD-RW e nunca tive sequer um abanao no sistema.
Por mim recomendadíssima. Boa e barata.
Cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes