Lain Escreveu:Eu não quero saber como é que o "caçaste", não percebes o que estás a dizer portanto não podes ter fornecido dados viáveis à polícia. ^_^ O agente que te recebeu menos ainda devia de perceber.. lol
O IP que um ISP te fornece é associado à MAC do modem. Tendo isto em conta, só se quem te roubou o portátil também te tiver roubado a internet.. lol
Eu entendo a falha de precisão da minha afirmação, mas não achei que alguem fosse ser tao preciosista a esse ponto. Mas nem vou discutir detalhes tecnicos. Tou me nas tintas para o que tu achas disso.
No entanto, independentemente de eu saber ou não o que estou a dizer, eu sei que tu só sabes o que eu te disse até à data. Daí, só é lógico concluir que, quando muito, tu saberias tanto como eu sobre isto. Mas visto eu estar aberta e propositadamente a omitir informação, é lógico inferir que tu ainda sabes menos do que eu sobre o assunto.
A ser assim, tu foste, e vou eufemizar, rude, no minimo.
Não admito que me digam que nao sei do que estou a falar quando quem mo diz ainda sabe menos deste caso do que eu.
Se alguem tiver alguma coisa de válido a acrescentar, sobre este assunto, só posso agradecer, foi para isso que postei em primeiro lugar.
Se mais alguem quiser insultar um gajo num forum publico que não conhecem de lado nenhum, arranjem vida primeiro.