Moderadores: Administradores, Moderadores

mpf_remix Escreveu:boas pessoal....
brigado pela ajuda fornecida... sem contar com um user que insiste em fazer spam.. mas pronto...
o que interessa e que eu já tenho o meu telemóvel novo comprei o nokia N80 cinza foi pena já não haver pretos na loja....loool....
mas não faz mal o tele e fixe a primeira coisa que eu fiz foi logo passar uns sons para o telemóvel para ver como estava a coluna...lool...
ah e isto de ter wi-fi também e bem fixe já tive a navegar pela net o que e pena e a pagina ficar muito pequena mas depois também da para ampliar... loool...
mais uma vez obrigado a todos
cumps....

mpf_remix Escreveu:pois se e um erro ou nao ainda nao sei...
mas se houvesse esse n81 na vodafone a esse preso arranjava uma desculpa e ia a loja para me trocarem o telemovel....
eu so nao escolhi o n81 porque os que eu via andavao na casa dos 449 euros e para dar 449 euros por um tele comprava um n95...loool....
olha se soberes se ha o n81 a 200 euros da vodafone dizme ok ?
cumps.....

mpf_remix Escreveu:boas pessoal....
brigado pela ajuda fornecida... sem contar com um user que insiste em fazer spam.. mas pronto...

TheRza Escreveu:até aos 200€ tinhas o N81 e ja fikavas com um excelente telefone por muito tempo!
http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Nokia/N81%20SD
tinhas tbm o Nokia N73 ou até o E65 se kisexes WIFI mas foste escolher o pior!! desculpa tar te a dizer isto mas o que ja ouvi (relatos de quem ja TEVE) desse telemovel é de fikar de boca aberta mesmo!
fikem bem!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes