Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Jogo muito bom ... mas nao consigo configurar nem que o jogo me detecte o Gamepad ...
Alguem com o mesmo problema ?

Nuno_Martins Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Jogo muito bom ... mas nao consigo configurar nem que o jogo me detecte o Gamepad ...
Eu tenho jogado com o teclado. Mas também tenho de experimentar o meu Gamepad.
Já agora, há por ai alguém que me possa explicar como é que eu posso adicionar um piloto à minha equipa? É que como eu estou a correr sozinho mesmo que fique nos primeiros lugares obtenho sempre menos pontos no geral.

Fresh_fruit Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Jogo muito bom ... mas nao consigo configurar nem que o jogo me detecte o Gamepad ...
Eu tenho jogado com o teclado. Mas também tenho de experimentar o meu Gamepad.
Já agora, há por ai alguém que me possa explicar como é que eu posso adicionar um piloto à minha equipa? É que como eu estou a correr sozinho mesmo que fique nos primeiros lugares obtenho sempre menos pontos no geral.
Depois tenta configurar o Gamepad a ver se consegues ... é que o meu nem é detectado ... nem o dos chinocas nem um MS que tenho pra lá.

Nuno_Martins Escreveu:
Também não consegui. Estive agora a tentar e nada![]()
Não sei se já chegas-te à parte de criares a tua equipa, mas se sim, sabes como adicionar outro piloto a ela?

Fresh_fruit Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:
Também não consegui. Estive agora a tentar e nada![]()
Não sei se já chegas-te à parte de criares a tua equipa, mas se sim, sabes como adicionar outro piloto a ela?pois tás como eu ... no gamepad no fun.
Não cheguei a essa parte ... nem vou chegar se nao tiver gamepad lol![]()
Alguem já te ajuda ...

Nuno_Martins Escreveu:
Não sei se já chegas-te à parte de criares a tua equipa, mas se sim, sabes como adicionar outro piloto a ela?

PauloJorge Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:
So consegues quando tiveres essa opçao activa , depois disso podes trocar as vezes que quiseres .
So sei que o jogo ta uma malha do caneco , muito bem optimizado isto mete o pronstreet a um canto .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes