Moderadores: Administradores, Moderadores

Eddie Escreveu:Que software estás a usar para ver as temperaturas![]()
Que cooler estás a usar![]()
Está bem montado, e com pasta térmica![]()
Fiquem bem![]()

Pois é que a caixa está aberta ...lucky Escreveu:Sendo um Prescott, é normal teres temperaturas elevadas, especialmente se tiveres o cooler da Intel, 80º em load não é de estranhar, mas de qualquer maneira consegues baixar esse valor se tiveres uma ventilação decente na caixa, pelo menos uma ventoinha a meter ar pela frontal e outra a extrair ar pela parte de trás da caixa.

LuisFilipe Escreveu:Pois é que a caixa está aberta ...lucky Escreveu:Sendo um Prescott, é normal teres temperaturas elevadas, especialmente se tiveres o cooler da Intel, 80º em load não é de estranhar, mas de qualquer maneira consegues baixar esse valor se tiveres uma ventilação decente na caixa, pelo menos uma ventoinha a meter ar pela frontal e outra a extrair ar pela parte de trás da caixa.
O que acho estranho é que até tinha temps mais baixas que o outro computador (este estava mais limpinho) e agora com esta mb estão muito mais altas...

LuisFilipe Escreveu:Obrigado pessoal.
Abri agora e fiquei no setup e
no espaço de 2 minutos passou de 48, (o que para abrir acho muito, esteve apagado 2:30 h, para 66 e sempre a subir.
Acho estranho é a ventoinha não acelerar 2600 e picos e por aí fica.
Amanhã vou abrir o bixo (pfffffff) raios...
Raspar a pasta antiga...
Por pasta nova...
E se não for disso...
Venho cá bater-vos

Eddie Escreveu:Não raspes isso![]()
![]()
Retira-a com um algodão embebido em acetona, mas escore-o bem, para não pingar![]()
![]()

Optei por por a pasta no cooler / dissipador.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante