Bad_Cop Escreveu:ou gostas de usar o rato, ou nao te dedicas-te o suficiente ao opera.
eu nao uso opera pela segurança, pela velocidade ou pela fiabilidade.
uso acima de tudo porque é mais pratico. e por mais pratico entendo que com a seguinte sequencia de teclas:
- Código: Seleccionar todos
"crtl+t", "w dvi", "crtl+t", "g gentoo", "crtl+t", "t slackware", "crtl+t", "im rambo"
fiz uma pesquisa na wikipedia por dvi, uma no google por gentoo, uma num motor de busca de torrentz por slackware e ainda uma no imdb por rambo. isto sem levantar as maos do teclado para tocar no rato, e se quiser posso configurar tantas pesquisas quanto quiser.
mas isso sou eu que nao gosto de andar sempre a tirar as maos do teclado para usar o rato. e nem sequer falei nas outras pesquisas: yt para youtube, tv para tv.com, enfim, as que quiseres. o firefox, pelo menos out of the box, nao o faz. agora é muito mais personalizavel, pessoalmente uso-o e tenho-o instalado por 2 coisas: os sites que nao funcionam no opera e o dowthemall que é um plugin do qual nao prescindo quando tenho de fazer downloads em massa.
so para acrescentar um pekeno ponto, o firefox tambem tem tabs, ctrl+t, e se keres k t diga, eu tambem não gosto de tirar as maos do teclado po rato, eu uso mesmo o rato só quando não pode ser com o teclado... mas como o speed dragon disse, vamos deixar esse offtopic e kada um usa o que quer...
[ONTOPIC] eu ja contribuí