Opiniões sobre leitor mp3/mp4

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opiniões sobre leitor mp3/mp4

Mensagempor Duffy » Quarta Jun 04, 2008 16:13

Boas pessoal, estou a pensar adquirir este leitor de mp3/mp4. Não é que me faça grande falta porque o telemovel também lê mp3 e também tem rádio, o que me está a suscitar algum interesse é o transmissor FM para ouvir no rádio no carro :D
Alguém tem ou conhece este leitor, quais as vossas opiniões em relação à qualidade de som, o transmissor FM funciona bem ou mal, autonomia da bateria, qualidade de construção e outros aspectos que achem relevantes.

Obrigado pela atenção :D
Duffy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 14:24

Re: Opiniões sobre leitor mp3/mp4

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jun 04, 2008 16:16

Duffy Escreveu:Boas pessoal, estou a pensar adquirir este leitor de mp3/mp4. Não é que me faça grande falta porque o telemovel também lê mp3 e também tem rádio, o que me está a suscitar algum interesse é o transmissor FM para ouvir no rádio no carro :D
Alguém tem ou conhece este leitor, quais as vossas opiniões em relação à qualidade de som, o transmissor FM funciona bem ou mal, autonomia da bateria, qualidade de construção e outros aspectos que achem relevantes.

Obrigado pela atenção :D

não posso falar muito porque não tenho nenhum...

mas por exemplo em relação ao rádio não esperes milagres...é que tudo o que são mp3 e mp4 's do genero não custuma ter qualidade decente ao nivel da captção...a maioria capta bastante mal
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Ryujin » Quarta Jun 04, 2008 16:46

Boas.
Comprei um igual a esse ontem!
O som é bastante decente, apesar de o volume maximo nao ser mt elevado.
Autonomia ainda nao sei pq ainda n gastei a bateria toda, mas por ser de ioes de litio julgo durar bastante tempo ( até pq nao tem mta potencia de som )
A captação fm é bastante boa, moro em coimbra e apanha umas 17 estações sendo a maior parte em stereo e sem qq ruido.
O emissor FM deixa um bocado a desejar mas para algo tão pequeno nao se espera muito. Normalmente p o carro apanhar bem a estação emitida os fios dos phones têm de estar no ar... ( tive de os meter pendurados no retrovisor ).
A contrução é solida e as teclas devem aguentar maus tratos.
O lcd não é grande coisa e acho que a informação de faixa, album etc podia estar melhor.
Um factor mt importante, pelo menos pra mim, é o de ter entrada para cartões de memoria mini SD.
Pelo preço ainda nao vi melhor.
Cumps

edit :

Comprei noutra loja 15€ mais barato!!
And now.. Something completely diferent.
Ryujin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 18, 2005 21:57

Mensagempor Duffy » Quarta Jun 04, 2008 17:39

Ryujin Escreveu:Boas.
Autonomia ainda nao sei pq ainda n gastei a bateria toda, mas por ser de ioes de litio julgo durar bastante tempo ( até pq nao tem mta potencia de som )
A captação fm é bastante boa, moro em coimbra e apanha umas 17 estações sendo a maior parte em stereo e sem qq ruido.
O emissor FM deixa um bocado a desejar mas para algo tão pequeno nao se espera muito. Normalmente p o carro apanhar bem a estação emitida os fios dos phones têm de estar no ar... ( tive de os meter pendurados no retrovisor ).
O lcd não é grande coisa e acho que a informação de faixa, album etc podia estar melhor.
Um factor mt importante, pelo menos pra mim, é o de ter entrada para cartões de memoria mini SD.
Cumps

edit :

Também sou de Coimbra :D Onde compraste? Se não quiseres estar a escrever aqui por causa da publicidade, manda-me por pm o nome da loja :)
Duffy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jotoa » Quarta Jun 04, 2008 18:34

Um amigo meu tem um Zipy que também transmite para FM(já não me lembro se é igual a esse) e aquilo até dá um som mais ou menos. Nada de especial, mas já dá para desenrascar.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor God_Like » Quinta Jun 05, 2008 10:31

Duffy Escreveu:
Ryujin Escreveu:Boas.
Cumps

edit :

Também sou de Coimbra :D Onde compraste? Se não quiseres estar a escrever aqui por causa da publicidade, manda-me por pm o nome da loja :)

lê antes as regras pah, não queres que o user faça o que tu fizeste no primeiro post?
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor Duffy » Domingo Jun 08, 2008 1:23

God_Like Escreveu:lê antes as regras pah, não queres que o user faça o que tu fizeste no primeiro post?

Obrigado pela contribuição, foste muito útil... ganhavas mais em ficar caladinho aí no teu cantinho... :roll:
Em 3 contribuições de membros em condições ninguém se sentiu ofendido, mas há sempre alguém que se acha muito espertinho... enfim...
Duffy
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes