Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Box tem 3 anos de garantia e vem numa caixa com o dissipador da intel, OEM é só o cpu e tem apenas 2 anos de garantia.

Vtech Escreveu:lucky Escreveu:Box tem 3 anos de garantia e vem numa caixa com o dissipador da intel, OEM é só o cpu e tem apenas 2 anos de garantia.
Isto partindo do principio que é de um CPU e da Intel que estamos a falar![]()

vala Escreveu:obrigado pessoal se calhar vou mesmo compra-lo...
tava para comprar o 8400 mas são 20€ a mais e não me parece que faça assim tanta diferença:P
já agora e preciso formatar um pc quando trocamos de processador?

ReDsOuL Escreveu:vala Escreveu:obrigado pessoal se calhar vou mesmo compra-lo...
tava para comprar o 8400 mas são 20€ a mais e não me parece que faça assim tanta diferença:P
não. normalmente so se precisa de formatar quando se troca de board...
embora haja alguns casos em que não seja preciso! de qq forma convem sempre formatar quando se muda de board mesmo que dê sem formatar
no teu caso não é preciso formatares!
cumpz

vala Escreveu:ReDsOuL Escreveu:vala Escreveu:obrigado pessoal se calhar vou mesmo compra-lo...
não. normalmente so se precisa de formatar quando se troca de board...
embora haja alguns casos em que não seja preciso! de qq forma convem sempre formatar quando se muda de board mesmo que dê sem formatar
no teu caso não é preciso formatares!
cumpz
sim isso eu sei..
normalmente e board e grafica que convém formatar...
mas nunca mudei nenhum processador

Bad_Cop Escreveu:mesmo MB não é necessário. o meu sistema actual passou por 4 MB difrentes e funciona, mas como isso é tabu para muita gente aqui no forum nem adianta falar muito. mas, no geral, é trabalhoso e nao é 100% eficaz.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes