Moderadores: Administradores, Moderadores
Sou da mesma opinião.HidEaL Escreveu:Raramente sei delaQuando sei (ou melhor, quando a volto a encontrar), está na bolsa da mochila.
Já que toda a gente dá opiniões acerca das suas pens... O que rula mesmo é SILICON POWER, à venda nas lojas de grandes superfícies de coloração vermelha. A minha de 2Gb (Ultima-II i-series)custou 7€ e levou não só com 2 lavagens de roupa (bolso do casaco) como uma queda de 2 andares. Não tem um risco sequer (pelo menos não consigo ver nenhum), e funciona lindamente.
Cumps.

Rguedes Escreveu:Eu tenho uma pen de 4 GB da scandisk... para mim e a melhor marca a par das kingston. Por enquanto tou satisfeito pelo desempenho . tem o Buster que e para ganhar maior desempenho no Vista.... futuramente penso adquirir uma de 16 ou de 32 GB quando o preço estiver + acessivel.....

ReDsOuL Escreveu:Rguedes Escreveu:Eu tenho uma pen de 4 GB da scandisk... para mim e a melhor marca a par das kingston. Por enquanto tou satisfeito pelo desempenho . tem o Buster que e para ganhar maior desempenho no Vista.... futuramente penso adquirir uma de 16 ou de 32 GB quando o preço estiver + acessivel.....
as kingston são realemente muito boas!!
não conheço ninguem que tenha tido qq tipo de problemas com elas!

ReDsOuL Escreveu:Rguedes Escreveu:Eu tenho uma pen de 4 GB da scandisk... para mim e a melhor marca a par das kingston. Por enquanto tou satisfeito pelo desempenho . tem o Buster que e para ganhar maior desempenho no Vista.... futuramente penso adquirir uma de 16 ou de 32 GB quando o preço estiver + acessivel.....
as kingston são realemente muito boas!!
não conheço ninguem que tenha tido qq tipo de problemas com elas!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes