peço desculpa se não me fiz entender...
por exemplo no crysis, no final eliminas um alien grandalhao no porta avioes. Depois disso o boneco entra num helicoptero e let's go back to the island e acaba aí, que é como quem diz se queres saber como acaba compra o próximo.
e no assassin's creed exactamente o mesmo, eliminas o teu mentor, sais do animus e espera pelo próximo para saber como é que o teu personagem se vai escapar das garras dos templários.
é óbvio que entendo o porquê de ser assim, até porque ambos os jogos que referi são longos e carregados gráficos 5 *, pelo que para que tivessem continuidade imediata seriam necessários muitos mais gigas em disco!!
nem sequer estou desiludido com qualquer um dos 2, e especialmente o assassin's creed foi um verdadeiro prazer de jogar, há já muito que não gostava tanto dum jogo. Desde a enormidade de todos os cenários, á interactividade entre personagens, está ali grande jogo!!
sendo claro que o elevado grafismo ocupa muito espaço, seria impossivel fazer com qualquer um destes titulos o que foi feito com o meu querido Máfia, um jogo longo mas em que chegas ao fim e é realmente o fim!! Outros tempos...
Resumindo, gosto mesmo é de saber logo o final porque não tenho grande paciência para esperar.
Cumps.