e vão 2 de seguida...haja paciencia!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

e vão 2 de seguida...haja paciencia!!

Mensagempor prvt.dave » Segunda Jun 09, 2008 11:33

Boas,começo a ficar farto de jogos de 5 e 6 gigas que um gajo farta-se de suar para dar a volta aquilo e depois quando chegas ao fim não é o fim 8O ...

Aconteceu com o crysis e agora com o assassin's creed!!! Ora por amor de Deus, mas que m#$d@ é esta? Só já falta arranjarem maneira de os jogos sairem a meio pa intervalo de publicidade!!!! também já não deve faltar muito uma vez que li algures que a Sony vai incorporar billboards interactivos nos jogos PS.

Era só o que faltava mesmo... qualquer dia a meio de uma batalha ou numa curva qualquer pára tudo e liga lá pó 111 222 333 que é pra maya te dizer que tas fo#$do porque nasceste em abril!

Já não há paciencia !! :evil:

Cumps.
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 14:20

Mensagempor Dioguex » Segunda Jun 09, 2008 11:36

Não percebi, essa do “quando chegas ao fim, não é o fim”. Que queres dizer com isso? :P
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor mreis » Segunda Jun 09, 2008 12:04

Os jogos são grandes!
Se estas a falar de espaço em disco! Sim sao cada vez maiores mas isso nao é necessariamente mau.

Quanto ao chegas ao fim e nao é o fim!
Qual é o mal?
Vê o exemplo dos filmes ou das series de televisao.

Se um jogo é bom e tem aceitacao, ainda bem que nao tem o tal fim, logo no primeiro titulo, se assim fosse nao ias ter, por exemplo, o farcry 2 ou nao tinhas tido o call of duty4 :P

Como em tudo na vida tem que haver equilibrio e desde que nao se entre em exageros nao vejo mal nenhum em a editoras prolongarem os seus titulos :)
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor prvt.dave » Segunda Jun 09, 2008 12:41

peço desculpa se não me fiz entender...

por exemplo no crysis, no final eliminas um alien grandalhao no porta avioes. Depois disso o boneco entra num helicoptero e let's go back to the island e acaba aí, que é como quem diz se queres saber como acaba compra o próximo.

e no assassin's creed exactamente o mesmo, eliminas o teu mentor, sais do animus e espera pelo próximo para saber como é que o teu personagem se vai escapar das garras dos templários.

é óbvio que entendo o porquê de ser assim, até porque ambos os jogos que referi são longos e carregados gráficos 5 *, pelo que para que tivessem continuidade imediata seriam necessários muitos mais gigas em disco!!

nem sequer estou desiludido com qualquer um dos 2, e especialmente o assassin's creed foi um verdadeiro prazer de jogar, há já muito que não gostava tanto dum jogo. Desde a enormidade de todos os cenários, á interactividade entre personagens, está ali grande jogo!!

sendo claro que o elevado grafismo ocupa muito espaço, seria impossivel fazer com qualquer um destes titulos o que foi feito com o meu querido Máfia, um jogo longo mas em que chegas ao fim e é realmente o fim!! Outros tempos...
8)

Resumindo, gosto mesmo é de saber logo o final porque não tenho grande paciência para esperar.

Cumps. :D
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor prvt.dave » Segunda Jun 09, 2008 12:43

mreis Escreveu:Os jogos são grandes!
Se estas a falar de espaço em disco! Sim sao cada vez maiores mas isso nao é necessariamente mau.

Qual é o mal?

Se um jogo é bom e tem aceitacao, ainda bem que nao tem o tal fim, logo no primeiro titulo, se assim fosse nao ias ter, por exemplo, o farcry 2 ou nao tinhas tido o call of duty4 :P

Como em tudo na vida tem que haver equilibrio e desde que nao se entre em exageros nao vejo mal nenhum em a editoras prolongarem os seus titulos :)

não deixas de ter razão...

mas já que falas de séries, o que dizer do maldito lost que ata ata e não desata? é justamente isso que me irrita... é que não tenho paciência mesmo nenhuma para esperar!! :D

cumps.
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mreis » Segunda Jun 09, 2008 13:02

prvt.dave Escreveu:
mreis Escreveu:Os jogos são grandes!

Qual é o mal?

não deixas de ter razão...

mas já que falas de séries, o que dizer do maldito lost que ata ata e não desata? é justamente isso que me irrita... é que não tenho paciência mesmo nenhuma para esperar!! :D

cumps.

No Lost tenho que te dar razao! alias ate coloquei um post com essa ideia aqui no HCP
E cheira-me que o Prison Break vai pelo mesmo caminho... :?
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Dioguex » Segunda Jun 09, 2008 13:07

Ah, percebi, mas sabes, isso é uma questão de Marketing, porque acabando o jogo, vais querer comprar o próximo para saber como é, e mais, tipo as vezes nem todos os jogos ficavam bem com um final definido, tipo, imagina o COD4, acabava e acabava a guerra no mundo, e vivíamos felizes para sempre?! Não podia ser porque a realidade não é assim, mas percebo-te muito bem, e as vezes isso também me irrita! :D
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jun 09, 2008 13:22

É sempre chato, mas não vejo como um ponto negativo. Se o jogo é bom, ao menos já ficas a saber que ainda vais ter mais do jogo que tanto gostaste ;)

Por exemplo:
Imagem

O único problema que vejo, é quando tens situações semelhantes e depois nunca chegam a fazer a sequela. Ficando a história pendurada por tempo indeterminado. Como foi o caso de um jogo que adorei, e o fim dava a entender que haveria uma sequela, mas o que é certo é que nunca chegou a ver a luz do dia. Estou a falar do Star Wars Republic Commando.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Jun 09, 2008 17:49

vê pelo lado positivo..podia ser pior..olha o final da série 'Sopranos'..um blackscreen de 20 segundos e fim..ou seja,não levas final nenhum...

Tenho saudades de jogos como o 'Monkey Island'..simples,com bom argumento, longos, a puxar pela cabeça do jogador, e com final espectacular..na altura em que os gráficos não faziam os jogos.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jun 09, 2008 18:30

Silver_Razorback Escreveu:(...)na altura em que os gráficos não faziam os jogos.

Agora disseste tudo.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Jun 09, 2008 18:56

outra coisa que realmente tambem não suporto é a abundância sufocante de publicidade espalhada por todo o lado..instalas um jogo,levas com 3 ou 4 serviços opcionais que normalmente é spyware para recolher mais dados para publicidade..corres o jogo pela 1a vez levas com 7 páginas de logos diferentes (os logos das companhias que produziram/ajudaram a produzir ainda se compreende), agora levar com logos de PATROCINADORES?? é gozar com a minha cara.. depois ainda levam com a mensagens 'este jogo corre melhor com Intel/ATI/NVIDIA...o jogo corre melhor é sem lixo desse tipo.

e depois começas a jogar e só falta aparecer mensagens em rodapé com ''bla bla call now'' e logos de trademarks conhecidas pelas paredes todas...sinceramente... dizem mal do SPAM..mas para mim a publicidade e SPAM acho complicado encontrar diferenças entre os dois.

enfim..a industria vai subindo subindo subindo..e quanto mais sobe, maior será a queda. :twisted:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor razor2 » Segunda Jun 09, 2008 20:22

SkylineGTR Escreveu:É sempre chato, mas não vejo como um ponto negativo. Se o jogo é bom, ao menos já ficas a saber que ainda vais ter mais do jogo que tanto gostaste ;)

Por exemplo:
Imagem

O único problema que vejo, é quando tens situações semelhantes e depois nunca chegam a fazer a sequela. Ficando a história pendurada por tempo indeterminado. Como foi o caso de um jogo que adorei, e o fim dava a entender que haveria uma sequela, mas o que é certo é que nunca chegou a ver a luz do dia. Estou a falar do Star Wars Republic Commando.

Eles planeiam lançar o crysis 2 mas 1º vao lançar o Crysis warhead e segundo eles vai estar mt melhor optimizado e vai ter muito mais cenas novas, espero conseguir corre-lo em high com mais FPS do que corro o actual crysis o jogo ta brutal acabei-o ontem 5* :D.
O assassins creed é um grande jogo se bem que o acho um pouco repetitivo, ainda nao acabei mas obrigado pelo spoiler men :wink: lol.

Cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor prvt.dave » Segunda Jun 09, 2008 23:36

razor2 Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:É sempre chato, mas não vejo como um ponto negativo. Se o jogo é bom, ao menos já ficas a saber que ainda vais ter mais do jogo que tanto gostaste ;)

Por exemplo:
Imagem

Eles planeiam lançar o crysis 2 mas 1º vao lançar o Crysis warhead e segundo eles vai estar mt melhor optimizado e vai ter muito mais cenas novas, espero conseguir corre-lo em high com mais FPS do que corro o actual crysis o jogo ta brutal acabei-o ontem 5* :D.
O assassins creed é um grande jogo se bem que o acho um pouco repetitivo, ainda nao acabei mas obrigado pelo spoiler men :wink: lol.

Cumpz!

eh eh , mil desculpas não me lembrei disso sequer !!!

realmente é um pouco repetitivo mas pra mim desde que haja mapas que nunca mais acabam onde um gajo pode andar dum lado po outro uma data de vezes e mesmo assim descobrir recantos novos pra mim chega!!

cabeça lavadinha e vá de percorrer tudo a pé!! eh eh eh ...

cumps.
:D
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jun 09, 2008 23:40

prvt.dave Escreveu:e no assassin's creed exactamente o mesmo, eliminas o teu mentor, sais do animus e espera pelo próximo para saber como é que o teu personagem se vai escapar das garras dos templários.

obrigado por me teres estragado o fim do assassins creed.

mas tens razao naquilo que dizes. a maneira como o crysis acaba é estupida. porque o jogo é pequeno.. eu até compreendo que um jogo grande, feito em várias partes, fique em certas zonas pendurado mas o crysis nao. quando dás por ti já jogaste usas-te todas as armas, veiculos, e tudo mais..

mas é um facto que isso começa a dominar o cinema (matrix, por exemplo) e a tv (das séries que vejo - os 3 csi, house, criminal minds, the unit - só o grey's anatomy não ficou com o fim suspenso) e agora os videojogos..

quanto aos sopranos, ainda tenho esperança numa 7º season.. abençoado friends que acabou depois de 10 anos como toda a gente esperava que viesse a acabar e pronto, todos satisfeitos.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor SammySam » Terça Jun 10, 2008 0:00

já me tava a passar com os aliens! Assim já não jogo mais!

:evil: :evil: Não jogo mais!!!!!!!!
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes