Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Lembrei-me agora de uma cena...
Coloca aí uma foto do taskmanager (separador desempenho) quando tu dizes que o pc está em idle. É só para dissipar uma dúvida que tenho...
Cumps.

SammySam Escreveu:O que ele quereria dizer provavelmenete é que em idle poderias ter prá aí coisa a correr... a saturar e o CPU sempre a bombar, não é o caso.

SammySam Escreveu:O que ele quereria dizer provavelmenete é que em idle poderias ter prá aí coisa a correr... a saturar e o CPU sempre a bombar, não é o caso.
Essas tmp são muito altas, desactiva a cena de ctrl automático de temps que deverás ter prá na bios.
Verifica o cpu, têm que haver uma anomalia na colocação do CPU/dissipador, só pode! Para ele arrancar logo com essas temps!Ou então, no interior da caixa está muito quente!
o que não poderá acontecer quando ligas á primeira! Digo quando chegas a casa por exemplo!
Lol n terás ainda restos de pelicula plástica ou aluminio entre o cpu e o dissipador!!?
PsicoPete Escreveu:SammySam Escreveu:O que ele quereria dizer provavelmenete é que em idle poderias ter prá aí coisa a correr... a saturar e o CPU sempre a bombar, não é o caso.
Yap, a ideia era essa mas já sei que ele se certificou disso antes de dizer as temps.
Acho que esta "novela" (j/k) só vai ter fim com a aquisição de um cooler novo para tirar as teimas.
Cumps.

SammySam Escreveu:Insisto que se tens a certeza que tá bem o cooler, então é pq não tens airflow suficiente na caixa.
Um cooler melhor tipo Zalman vai remediar, mas nada de assim de tão magnifico.
se bem me lembro dissestes que tinhas uma fan 80mm a fazer outake e uma de 80mm a fazer intake.
Não há milagres.
Lembrei me entretanto, será que o cooler n têm algum defeito de fabrico?tipo a base n fazer contacto por inteiro com cpu
só se fôr! Não me lembro de alguma vez ter lido alguém a queixar de semelhante mas..

God_Like Escreveu:SammySam Escreveu:Insisto que se tens a certeza que tá bem o cooler, então é pq não tens airflow suficiente na caixa.
se bem me lembro dissestes que tinhas uma fan 80mm a fazer outake e uma de 80mm a fazer intake.
Não há milagres.
Lembrei me entretanto, será que o cooler n têm algum defeito de fabrico?tipo a base n fazer contacto por inteiro com cpu
só se fôr! Não me lembro de alguma vez ter lido alguém a queixar de semelhante mas..
não axas melhor uma soluçao de pipes?
tou m a lembrar d uma cena, axas k, se no lugar das drives 5.25, tirava o leitor de dvd e punha uma fan de 120 intake, fazia efeito? e se tirasse o ht mode na bios, desce alguns graus, e s tb descia o multi pa 14, tb desce? cumps

Vtech Escreveu:God_Like Escreveu:SammySam Escreveu:Insisto que se tens a certeza que tá bem o cooler, então é pq não tens airflow suficiente na caixa.
Não há milagres.
não axas melhor uma soluçao de pipes?
tou m a lembrar d uma cena, axas k, se no lugar das drives 5.25, tirava o leitor de dvd e punha uma fan de 120 intake, fazia efeito? e se tirasse o ht mode na bios, desce alguns graus, e s tb descia o multi pa 14, tb desce? cumps
É suposto o CPU trabalhar no seu todo, desactivar o HT não é solução e duvido que baixe alguma coisa, baixar o Multi obviamente que também não é solução, uma FAN de 120 em intake deverá fazer diferença, mas já o sabias se tivesses feito o teste com a caixa aberta.

LuisFilipe Escreveu:Só agora vi isto se não ...
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... highlight=
Qual é a motherboard
Qual é o cooler
vê o meu tópico.
idle antes 66 > 49 depois
Será que o cooler não está enjambrado ?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes