e vão 2 de seguida...haja paciencia!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor prvt.dave » Terça Jun 10, 2008 2:22

Bad_Cop Escreveu:
prvt.dave Escreveu:e no assassin's creed exactamente o mesmo, eliminas o teu mentor, sais do animus e espera pelo próximo para saber como é que o teu personagem se vai escapar das garras dos templários.

obrigado por me teres estragado o fim do assassins creed.

mas tens razao naquilo que dizes. a maneira como o crysis acaba é estupida. porque o jogo é pequeno.. eu até compreendo que um jogo grande, feito em várias partes, fique em certas zonas pendurado mas o crysis nao. quando dás por ti já jogaste usas-te todas as armas, veiculos, e tudo mais..

mas é um facto que isso começa a dominar o cinema (matrix, por exemplo) e a tv (das séries que vejo - os 3 csi, house, criminal minds, the unit - só o grey's anatomy não ficou com o fim suspenso) e agora os videojogos..

quanto aos sopranos, ainda tenho esperança numa 7º season.. abençoado friends que acabou depois de 10 anos como toda a gente esperava que viesse a acabar e pronto, todos satisfeitos.

volto a dizer... mil desculpas por ter falado dos fins!!!!!! não se me ocorreu... não volta a passar :wink:

mas é justamente isso... já se faz segunda parte para quase tudo... até já enjoa!!

cumps.
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 14:20

Mensagempor razor2 » Terça Jun 10, 2008 8:50

SammySam Escreveu:já me tava a passar com os aliens! Assim já não jogo mais!

:evil: :evil: Não jogo mais!!!!!!!!

Eu por acaso curti a parte dos aliens tava mt fixe so efeitos e o caneco mt boa eu antes de jogar a parte dos aliens dizia que aquilo ia ser uma chachada e que a parte de matar coreanos que era boa mas dps de ter jogado tudo posso dizer, a parte dos aliens é 5* :) CRYSIS FTW!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor tntnt » Terça Jun 10, 2008 15:07

Em relação ao Crysis, já cheguei ao fim e de facto é muito curto, mas o facto de vir aí uma sequela optimizada, é positivo.

Não concordo com o razor2, de facto a primeira parte do jogo foi a que mais me agradou. Exploravas o cloack, assim como todos os poderes do fato. A parte dos aliens está mais espectacular, concordo. Mas é só seguir em frente e disparar...

Em relação à publicidade nos jogos, cada vez vai aparecer mais. Esta indústria superou o cinema e a música como a mais rentável. Logo, é um passo lógico. E muito mais no PC, onde o lucro é menor devido à pirataria. Aliás, a própria Crytek já está a ponderar dedicar-se só às consolas...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor razor2 » Terça Jun 10, 2008 15:25

tntnt Escreveu:Em relação ao Crysis, já cheguei ao fim e de facto é muito curto, mas o facto de vir aí uma sequela optimizada, é positivo.

Não concordo com o razor2, de facto a primeira parte do jogo foi a que mais me agradou. Exploravas o cloack, assim como todos os poderes do fato. A parte dos aliens está mais espectacular, concordo. Mas é só seguir em frente e disparar...

Em relação à publicidade nos jogos, cada vez vai aparecer mais. Esta indústria superou o cinema e a música como a mais rentável. Logo, é um passo lógico. E muito mais no PC, onde o lucro é menor devido à pirataria. Aliás, a própria Crytek já está a ponderar dedicar-se só às consolas...

cumps

Estao a ponderar isso mas como a crytek quer estar smp no topo em termos de graficos e motor de jogo acho que as consolas nao vao aguentar logo vai ser muito complicado terao que reformular as suas prioridades nos jogos e dps ainda há o problema das consolas estarem cada vez mais a cair em desuso cada vez mais os PC's descem de preço e ja foi previsto que daqui a uns poucos de aninhos as consolas tendem para desaparecer de vez...

cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor xmidt » Terça Jun 10, 2008 18:04

e viva os spoilers....
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes