Bad_Cop Escreveu:prvt.dave Escreveu:e no assassin's creed exactamente o mesmo, eliminas o teu mentor, sais do animus e espera pelo próximo para saber como é que o teu personagem se vai escapar das garras dos templários.
obrigado por me teres estragado o fim do assassins creed.
mas tens razao naquilo que dizes. a maneira como o crysis acaba é estupida. porque o jogo é pequeno.. eu até compreendo que um jogo grande, feito em várias partes, fique em certas zonas pendurado mas o crysis nao. quando dás por ti já jogaste usas-te todas as armas, veiculos, e tudo mais..
mas é um facto que isso começa a dominar o cinema (matrix, por exemplo) e a tv (das séries que vejo - os 3 csi, house, criminal minds, the unit - só o grey's anatomy não ficou com o fim suspenso) e agora os videojogos..
quanto aos sopranos, ainda tenho esperança numa 7º season.. abençoado friends que acabou depois de 10 anos como toda a gente esperava que viesse a acabar e pronto, todos satisfeitos.
volto a dizer... mil desculpas por ter falado dos fins!!!!!! não se me ocorreu... não volta a passar
mas é justamente isso... já se faz segunda parte para quase tudo... até já enjoa!!
cumps.