Moderadores: Administradores, Moderadores

reiszink Escreveu:Será só impressão minha, ou a condução piorou imenso da demo para a versão final?
Ainda só experimentei jogar com o teclado esta versão final, e acho que a condução está pior que na demo, na demo joga-se razoavelmente bem com o teclado, neste é impossivel, espero que com o gamepad seja diferente.

Speed Dragon Escreveu:Os carros é que são mesmo dificeis de controlar. Se jogarem com o mesmo carro da demo vão ver que é igual.

mpf_remix Escreveu:loool... bem voces axao os carros dificeis de segurar... looll....
para mim o jogo e estremamente facil de se fazer...
mas sim e verdade se o carro pisa a relva/areia e se continuarem a acelarar e normal que ele fassa um piao mas se voces desacelararem o carro nao faz piao nenhum...
cumps....
ps: eu jogo jogos de carros desde os meus 6/7 anos de idade ( agore tenho 17 anos xD )

tozas1979 Escreveu:mpf_remix Escreveu:loool... bem voces axao os carros dificeis de segurar... looll....
mas sim e verdade se o carro pisa a relva/areia e se continuarem a acelarar e normal que ele fassa um piao mas se voces desacelararem o carro nao faz piao nenhum...
cumps....
ps: eu jogo jogos de carros desde os meus 6/7 anos de idade ( agore tenho 17 anos xD )
Então preciso de umas lições e tenho idade para ser teu pai LOL!!

mpf_remix Escreveu:loool... bem voces axao os carros dificeis de segurar... looll....
cumps....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes