Moderadores: Administradores, Moderadores

De facto entre o E65 e o N80 iria para o primeiro.jotoa Escreveu:Assim na volta dos 200€, para o que queres com Wi-Fi só estou a ver o E65 e o N80.
Mas se calhar gostarás mais do E65, até pelo tamanho e design.
Se não achares o Wi-Fi mesmo necessário, tens o 6120 Classic, que arranjas desbloqueado por 169€ na Fenaque(menos 60€ que bloqueado à TMN). É dos Symbian mais maneirinhos e rápidos que há.
Por 50€ não arranjas melhor que o 6630, que ainda consegue ser um telemóvel que satisfaz as necessidades.
Pois o N81 também me saltou à vista, e desbloquear não seria mal pensado.PsicoPete Escreveu:Eu ando com a mesma dúvida que tu com a diferença de que quero um telemovel livre ou Optimus.
Ando muito "amigo" do Nokia N81 SD que está na optimus por €199, acho-o uma excelente alternativa para o que quero. Podes sempre pensar num destes e mandar desbloquear.
Cumps.
Parece ser bastante completo, mas 300€ já excede o que um estudante como eu pode gastar, até porque as férias estão aí, e o dinheiro depois não chega para tudo.pagc Escreveu:Já pensaste num Ndrive S300? Custam um pouco mais (300€), mas tem GPS, telemovel livre e pda com windows mobile 6 e câmara de 2mp. Ando a namorar um e no final do mês deverá vir um. Bem úteis porque juntam num só os 3 equipamentos.
Vê em ndriveweb.c** as caracteristicas (como aquilo é loja, ainda levava um vermelho
Preços: http://www.kuantokusta.pt/GPS-Ndrive-S300.php
Cumps

skyruner Escreveu:Isso da quebra de preço no iPhone é uma faca de dois gumes.
Compras mais barato, mas pagas uma mensalidade extra à AT&T:
http://bits.blogs.nytimes.com/2008/06/0 ... -for-data/
Eles não dão nada a ninguém, e duvido que venha para Portugal com esse preço.

skyruner Escreveu:Parece ser bastante completo, mas 300€ já excede o que um estudante como eu pode gastar, até porque as férias estão aí, e o dinheiro depois não chega para tudo.

Daqui a meio ano se tudo correr bem!pagc Escreveu:skyruner Escreveu:Parece ser bastante completo, mas 300€ já excede o que um estudante como eu pode gastar, até porque as férias estão aí, e o dinheiro depois não chega para tudo.
Estudante? Vai mas é trabalhar malandro![]()
![]()
(não resisti)

skyruner Escreveu:De facto entre o E65 e o N80 iria para o primeiro.jotoa Escreveu:Assim na volta dos 200€, para o que queres com Wi-Fi só estou a ver o E65 e o N80.
Mas se calhar gostarás mais do E65, até pelo tamanho e design.
Se não achares o Wi-Fi mesmo necessário, tens o 6120 Classic, que arranjas desbloqueado por 169€ na Fenaque(menos 60€ que bloqueado à TMN). É dos Symbian mais maneirinhos e rápidos que há.
Por 50€ não arranjas melhor que o 6630, que ainda consegue ser um telemóvel que satisfaz as necessidades.
Tanto pelo design, tamanho e qualidade de contrução (a série E parece-me sempre mais robusta e com melhor qualidade de contrução).
Esse 6120 desconhecia, mas pelo que estive a ver é capaz de cumprir, isto para não falar que o preto vinil fica impecável.
O 6630 é de um amigo, mas custa-me estar a dar 50€ por algo sem garantia e já com algum tempo...
skyruner Escreveu:Por enquanto estou a espera que me chamem po Modelo ou Continente!

Vamos lá ver.jotoa Escreveu:O 6120 é muito porreiro.
Se tiveres oportunidade, vai a uma Media Markt que eles têm lá a maioria dos telemóveis à disposição para se experimentar.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes