Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:Como se começou usar há uns tempos...
O telemóvel em si custa menos, mas aquilo que eles te reduzem ao preço do telemóvel e cobrado no tarifário ao longo de 2 anos, ou algo do género.
Tarifários tipo OptimusA.

razor2 Escreveu:
Meu n te metas nisso olha que o que é barato sai caro aquilo dps pode ser uma porcaria, n sei se ja o testas-te mas se nao testa-te e tens oportunidade para o fazer fa-lo, caso contrario corres o risco de te venderem gato por lebreta-me a parecer bom demais pa ser vdd, olha que hoje em dia ninguem da nada a ninguem...mas isto é so a minha opiniao se estas msm decidido força
cumpz!

ReDsOuL Escreveu:razor2 Escreveu:
Meu n te metas nisso olha que o que é barato sai caro aquilo dps pode ser uma porcaria, n sei se ja o testas-te mas se nao testa-te e tens oportunidade para o fazer fa-lo, caso contrario corres o risco de te venderem gato por lebreta-me a parecer bom demais pa ser vdd, olha que hoje em dia ninguem da nada a ninguem...mas isto é so a minha opiniao se estas msm decidido força
cumpz!
ele custava 200€ quando saiu! só que teve pouca saída! foi pouco divulgado! nunca tinha ouvido falar dele!!! e existe desde o inicio de 2007
já esta encomendado amanha está cá! ou quinta no máximo!
caso não goste devolvo que eles devolvem-me o €€ todinho!
cumpz

razor2 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:razor2 Escreveu:
cumpz!
ele custava 200€ quando saiu! só que teve pouca saída! foi pouco divulgado! nunca tinha ouvido falar dele!!! e existe desde o inicio de 2007
já esta encomendado amanha está cá! ou quinta no máximo!
caso não goste devolvo que eles devolvem-me o €€ todinho!
cumpz
Ent nesse caso acho que fazes bem podes sempre ver se gostas e dps mandas-lhes aquilo à cara se n prestar![]()
![]()
Cumpz!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante