Hp 530 Problema ao encerrar

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hp 530 Problema ao encerrar

Mensagempor tucanos » Quarta Jun 18, 2008 2:53

Olá Pessoal, adquiri um hp 530, que vinha com o windows vista basic...formatei a máquina e instalei o windows xp sp3...tirei os drives da hp e esta tudo instalado correctamente contudo surgiu-me um problema ao encerrar ou reiniciar o portatil este vai como se fosse para desligar so que nao desliga e fica so com a imagem de fundo do windows ... e depois so carregando no botao para o desligar, alguem me sabe explicar o porque disto acontecer em vez de desligar automaticamente....é que pelo conhecimento que tenho o windows desliga automaticamente ou entao aparece uma mensagem a dizer " pode desligar o seu pc"
Obrigado pela atenção.
tucanos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 20, 2006 17:24

Re: Hp 530 Problema ao encerrar

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jun 18, 2008 9:06

tucanos Escreveu:Olá Pessoal, adquiri um hp 530, que vinha com o windows vista basic...formatei a máquina e instalei o windows xp sp3...tirei os drives da hp e esta tudo instalado correctamente contudo surgiu-me um problema ao encerrar ou reiniciar o portatil este vai como se fosse para desligar so que nao desliga e fica so com a imagem de fundo do windows ... e depois so carregando no botao para o desligar, alguem me sabe explicar o porque disto acontecer em vez de desligar automaticamente....é que pelo conhecimento que tenho o windows desliga automaticamente ou entao aparece uma mensagem a dizer " pode desligar o seu pc"
Obrigado pela atenção.

isso do pode desligar o seu computador é só em PCs já muito antigos, desktops, com boards AT, em vez das actuais ATX! esquece essa parte.

penso que o melhor que tens a fazer é voltar a formatar...

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor alr_tech » Quarta Jun 18, 2008 9:31

boas

testa só com o SP2....
parece que o SP3 tb tem os mesmos problemas que tinha o SP2 originalmente...
ou seja havia alguns drivers que deixavam de funcar normalmente...
espera mais um pouco antes de instalares o SP3..

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor knife » Quinta Jun 19, 2008 20:23

... o sp3 nao faz falta a ninguem para ja ... alias so anda a dar problemas... nao o instalo se nao houver motivo forte para isso... talvez para dezembro exprimente lol

sp2 ftw
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes