PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Fenrir » Quarta Jun 18, 2008 9:43
Olá.
Deparei-me com esta questão em relação ao visual studio.
Porque tanto quanto eu sei, a linguagem é irrelevante porque vai ser todo traduzido pelo visual studio na linguagem intermédia, que é equivalente seja a linguagem que for utilizada.
Mas será que usando Visual C++ dá para compilar directamente em código nativo máquina? Isto obviamente tornaria a aplicação construida muito mais rápida do que correr em cima da framework. Enfim, não sei, dai estar a perguntar.
Porquê de escolher em visual studio visual c++ invés de visual c#? Quais as vantagens?
[]
-

Fenrir
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33
por xirix » Quarta Jun 18, 2008 12:35
Boas,
Basicamente no Visual C++ podes fazer aplicações win32 nativas ou .NET, e no C# só trabalhas com .NET.
As aplicações win32 nativas não usam a .NET Framework.
Abs
XiriX
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
-
xirix
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Out 05, 2004 21:07
por Fenrir » Quarta Jun 18, 2008 13:09
Ok. Obrigado.
Vou então tentar descubrir como compilar em código nativo usando Visual C++.
-

Fenrir
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes