Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Menina da Telepizza

Mensagempor forbid » Quarta Jun 18, 2008 1:01

Boas

Passo a explicar a situação :oops:

Abriu aqui uma Telepizza na minha zona, eu já lá fui umas vezes, e todas as vezes que lá fui reparei na empregada :oops:

Ela é uma rapariga muito simpática, deve ter os seus 22 anos, e é muito bonita mesmo...

E eu, fiquei interessado nessa rapariga :oops:

Como fazer para a conseguir conhecer, para meter conversa com ela sem ser a habitual comversa empregado/cliente?

Eu sei que isto é um forum de Hardware, mas visto que estamos na conversa da treta, recorro a vocês para uma precisoa ajuda :oops:

Cumps
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jun 18, 2008 2:48

Isso é lixado :P

Ainda a pouco tempo escreveste isto ... http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=43960 :P

Quanto a possveis soluções ... é sempre lixado meter conversa com pessoas que estão a vender algo ou no emprego, por isso tenta meter alguma tipo de conversa casual :P Durante 2 ou 3 dias proximos, para ela reparar em ti também :P (pelo menos como cliente asiduo).
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor skyruner » Quarta Jun 18, 2008 4:13

"VAI LÁ!!!!" (bem alto)

É uma cena destas que na volta, ainda ouves dos teus amigos quando estiveres perto dela...

Opah nestes casos é lixado.
Porque, primeiro, a miúda esta no seu posto de trabalho, e meter conversa pode-lhe trazer problemas, logo não esperes muita letra.
Segundo, é paga para ser simpática (o que dificulta a coisa).

O que faria seria passar lá duas ou três vezes, e fazer com que fosse atendido por ela. Tenta que ela repare em algo teu, pequeno pormenor, sei la. Nem que seja para te associar a esse pormenor quando te vir.
Depois tentar apanha-la no final do turno, passar por ela e dizer um pequeno "olá, td bem?".
E veria a reacção dela, quando não está a ser paga ser simpática.

Já agora, fixa o nome, pois chama-la pelo nome, já demonstra uma predisposição tua em conhece-la, ou seja, não foi algo "do momento".
Outra coisa, mostra-te sempre confiante. Não tens nada a perder, quanto muito levas um fora, e alguém confiante e decidido causa uma primeira impressão completamente diferente (que é bastante importante).

Digo eu, que infelizmente não sou exemplo pa ninguém.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jun 18, 2008 8:31

Vais ter de comer muita pizaaaa lolol
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Fenrir » Quarta Jun 18, 2008 8:38

mi smellzzzzz stalkingzzzzz! :D

Ou tu tens confiança na tua pessoa, e sabes "engatar" ou apenas irás sair magoado.

Pensa um pouco, se tens o que é preciso.

Seja como for, boa sorte.

Por outro lado, estás interessado apenas nela pelo fisico, pq pelo resto ela é paga para ser simpática. Revela muita superficialidade :S.

:)

boa sorte.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor Dioguex » Quarta Jun 18, 2008 8:52

Amigo, nada mais simples.

O que tens que fazer foi basicamente dito aqui já, mas eu reforço.

Pah, chegas lá com o pensamento, “Não tenho nada a perder, não a conheço, seja o que deus quiser, se der deu, se não der não como mais pizza” Então chegas ao balcão (claro que tentas ser atendido por ela), e muito importante olhar sempre nos olhos, e tentar ser o mais expressivo, não te preocupes se ela se sentir incomodada, porque isso só vai mostrar que tens confiança em ti mesmo e sabes aquilo que vales, falas de maneira calma, lentamente e pausadamente, com entoação e confiança, sem medos, porque não tens mesmo nada a perder. Podes sempre mandar uma piada, mas sem exagerar, só ao ponto de ela sorrir, é suficiente, mas muita atenção a piada. Visto isto recebes as tuas coisas, (muito importante, não a sigas para todo lado, quando tiveres a falar com ela olha nos olhos e com confiança, mas de reste faz de conta que estás ali na boa sem interesse nenhum). Outra coisa, o que se diz, e a maneira como se fala diz muito de uma pessoa, então tenta saber como ela é pela maneira de falar, o que gosta de ouvir, o que não gosta, etc. Depois o resto tem que ser no final do turno dela, tentas passar por ela, e fazes o que tens a fazer, “Olá menina (nome), por aqui?!” arriscas-te a um, “conheço-o?!” ai tu entras “Mais ou menos, ainda hoje tive o prazer de ser atendido por si”… bem a conversa depois desenrola-se e ai vez a disponibilidade dela!

Mais importante de tudo, se tu mesmo! ;)
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor Fenrir » Quarta Jun 18, 2008 9:48

Dioguex tens um manual disso ? :P lol

Tens tudo planeado rapaz. Mas as coisas que dizes vem de experiência, de controlo das acções. Tu serias capaz de fazer isso? E se és é porque já o fizeste n vezes. Quem não tem experiência muito dificilmente tem esse "cold blood".

[]
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VBTC » Quarta Jun 18, 2008 10:02

Fresh_fruit Escreveu:Vais ter de comer muita pizaaaa lolol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:lol: :lol: :lol:

Epá vai com calma e não te deixes cegar pelas hormonias. xD
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor DavidGabriel » Quarta Jun 18, 2008 10:14

Tenta ter uma conversa com ela nem que seja de dois minutos, uma vez que ela está a trabalhar. Fala sobre qq coisa sem ser trabalho, vê como ela te reponde, se te responder bem e vires que ela até gosta de conversar contigo, pede-lhe o email.

A partir daí é contigo....

Claro que tens de falar com ela de um modo confiante, como já aqui foi dito.
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 06, 2006 18:02

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Quarta Jun 18, 2008 10:41

Chegas la e dizes:
"A menina dsc la a ousadia, mas acho k tem uns olhos mts bonitos!! Se engordar a cupa e sua, pk vou ter k vir aki comer pizza so p a ver.
Já agora como te chamas, eu sou o ........ , n te importas k te trate por tu pois n?"

Dps ela vai-te dar bola, e tu p n pareceres caidinho por ela, ignora-la (elas kuando se sentem ignoradas e kuando te dao mais atencao). E entao enkuanto ela tiver a falar ctg: "Ah e tal n me importo nd k trates por tu, chamo-me ..... "
E tu interrompes o paleio dela e dizes: "Venha mas e la essa pizza k tou com pressa."

Agora a serio n ligues ao k disse de mandar vir a pizza k tas com pressa, mas a vdd e k n te podes mostrar mt babado, tens k dar paleio mas ao msm tempo manter postura.

Ps: Pa dar conselhos toda a gente da, mas a vdd e k eu tb vejo-me fdd p meter paleio cuma gaja e compreendo perfeitamente a tua situaçao.
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 19:36

Mensagempor Dioguex » Quarta Jun 18, 2008 10:42

Fenrir Escreveu:Dioguex tens um manual disso ? :P lol

Tens tudo planeado rapaz. Mas as coisas que dizes vem de experiência, de controlo das acções. Tu serias capaz de fazer isso? E se és é porque já o fizeste n vezes. Quem não tem experiência muito dificilmente tem esse "cold blood".

[]

Looool

Manual não tenho! Loool
Isto foi tudo muito a pressão, porque tipo, cada rapariga é diferente, cada uma tem a sua maneira de se lidar! Primeiro passo é sempre saber o que gosta ou não gosta, há raparigas que adoram um gajo convencido e confiante, e outras detestam, isto é apenas um exemplo, ele tem que primeiro ver como ela é, depois avançar! ;)

Experiencia?! Nunca se tem suficiente! loool
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor Fenrir » Quarta Jun 18, 2008 11:09

Dioguex Escreveu:
Fenrir Escreveu:Dioguex tens um manual disso ? :P lol

[]

Looool

Manual não tenho! Loool
Isto foi tudo muito a pressão, porque tipo, cada rapariga é diferente, cada uma tem a sua maneira de se lidar! Primeiro passo é sempre saber o que gosta ou não gosta, há raparigas que adoram um gajo convencido e confiante, e outras detestam, isto é apenas um exemplo, ele tem que primeiro ver como ela é, depois avançar! ;)

Experiencia?! Nunca se tem suficiente! loool

Nem mais.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 18, 2008 11:18

Acho que não precisas de mais opiniões. Vamos ficar à espera de novidades sobre o "engate".
Boa sorte.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor razor2 » Quarta Jun 18, 2008 12:08

O mais importante de tudo que resulta quase sempre é ser simpatico e amoroso e sobretudo recorrer a algum humor, mas tem que vir a calhar tipo no timming certo e tem que ser inteligente, isso de ignora-las é treta e só funciona quando ja se tem uma relaçao mais proxima cm elas (se é que resulta msm) se ele n a conhece n vai ignora-la pk isso é morte certa...bem o que tens que fzr é meter conversa com ela nem que seja sobre o tempo dependendo da forma como ela te responder dá logo pa veres se ha ali coisa ou nao se ela te despachar e isso epa e complicado se vires que tem uma resposta simpatica e atenciosa tas no bom caminho LOL (isto sobre o tempo é so um exemplo pode ser sobre outra coisa qualquer é so msm pa tentar descobrir se ha interesse ou nao) tbm podes recorrer a uns velhos truques que é tentar tocar-lhe na mao por exemplo quando ela te der o troco ou assim :lol: pedir o mail n é mt apropriado LOL, o que podes fzr é quando sentires que ja a cativaste tentas apanha-la fora do trabalho (estas coisas vem-se com pequenas acçoes como um sorriso por alguma coisa que digas ou assim) e convida-la pa beber um café ou assim (nao a convides a meio do trabalho pk levas uma tampa quase de certeza) e dps apartir daí é ctg ;)
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Jun 18, 2008 12:36

Tas a falar da Telepizza aqui em Abrantes?
Ainda nem fui lá, mas sendo assim tenho de ir lá investigar a coisa :)
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes