ReDsOuL Escreveu:wi-fi é uma coisa que não me vai fazer falta nenhum! tal como a câmara não me vai fazer falta!
e prova disso é que tenho PSP, tem wifi como deves saber, tenho wireless em casa, e nunca a uso!
Epa ya compreendo eu por exemplo acho indispensavel ter net no telemovel ou assim msm que n use mt dá mt jeito ter smp a net à mao pa ver qualquer cena ou assim pa alguma emergencia, dá mt jeito

ja ha mts estabelecimentos que começam a ter Wi-Fi nao pago até, ja começa a ser mt banal

cada vez mais vivemos num mundo de informaçao e assim se pudermos levar no bolso um aparelho que sirva para navegar na internet fzr chamadas, marcar uns apontamentos, ouvir musica tirar fotos e gravar video acho isso fabuloso por exemplo com o telemovel pds fzr tipo:
1º Acedes a net vais ao hi5...pedes o mail falas cm ela pelo msn e convida-la para dar uma volta
2º Dps tas cm ela da pa pores uma musica romantica e tal pa dar ambiente
3º com a camara podes fotografar e filmar esse ambiente e o "convivio" com ela
4º Dps de filmado ou fotografado mandas pos teus amigos as fotos e os videos da gaja boa que papaste
Espectacular hã? Tudo isso com uma porcaria de 10x5x2 cm que cabe no bolso da camisa eheheh