Portátil até 1200€

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portátil até 1200€

Mensagempor CAPARICANO » Quinta Ago 12, 2004 21:08

Caríssimos,

Vou precisar de comprar um portátil durante o mês de Setembro.
Sem sombra de dúvida que quero optar pela tecnologia centrino devido à mobilidade que vou precisar. Os principais programas que vou utilizar será do MS Office, mas sempre que puder gostaria de poder jogar um jogo sem ter que ficar com os ecrãs congelados (mas n é um factor eliminatório). Wireless é um "must" e gravador de DVD não era mau. 512Mb?

Agora dentro deste lote gostaria que me dessem a opinião das características destes portáteis:

Acer TM 292LCi Pro http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3188)

Acer TM 4001LMi
http://www.artware.com/informatica/portateis/acer_tm4001lmi.htm

Toshiba M30-801 http://www.mcs-n.com

HP ?

Outro que me aconselhem...

Muito obrigado aos Gurus deste site que sei q n me vão deixar comprar um cancro qq... (já sei que estão a pensar "por 1200€ deves querer uma grande coisa!" mas é assim, onde não há não se pode ir buscar! :) )

[url][/url]
CAPARICANO
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 12, 2004 20:47

Mensagempor Lusitano » Quinta Ago 12, 2004 23:06

Pois, realmente por 1200 Euros não podes querer uma máquina que seja Centrino e que dê para jogos...

Para além do TravelMate 4001LMi (os 292 foram todos descontinuados) tens ainda uma solução muito económica e ideal para trabalhar, o Acer TravelMate 290ELMi com um Celeron Mobile 1.3Ghz e por apenas 999 Euros. Naturalmente nem o 4001 e principalmente o 290ELMi são portáteis para jogar a jogos a sério, mas por 1200 Euros deves apontar para um portátil que dê para trabalhar pois não vais conseguir um que tenha uma gráfica dedicada decente.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor bespinhal » Quinta Ago 12, 2004 23:11

Lusitano Escreveu:Pois, realmente por 1200 Euros não podes querer uma máquina que seja Centrino e que dê para jogos...

Para além do TravelMate 4001LMi (os 292 foram todos descontinuados) tens ainda uma solução muito económica e ideal para trabalhar, o Acer TravelMate 290ELMi com um Celeron Mobile 1.3Ghz e por apenas 999 Euros. Naturalmente nem o 4001 e principalmente o 290ELMi são portáteis para jogar a jogos a sério, mas por 1200 Euros deves apontar para um portátil que dê para trabalhar pois não vais conseguir um que tenha uma gráfica dedicada decente.

Subscrevo inteiramente!

É claro, tb depende dos jogos que pretendas jogar!?os jogos dos windows correm 5 estrelas nesses... ;)

Cumprimentos

(Aspire 2026 WLMI - DrEaM MaChInE)
bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 15:15

Mensagempor rfbgb » Sexta Ago 13, 2004 7:50

bespinhal Escreveu:É claro, tb depende dos jogos que pretendas jogar!?os jogos dos windows correm 5 estrelas nesses... ;)

Lol...... tens razão, mas deixa mm vontade de rir.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes