Isso tudo bem mas então deixem lá de falar em ilimitado e passem a falar em números se bem que esse números possam falar contra nós clientes não deixa de ser irónico vender ilimitado e depois dizer que se está a consumir muito.Mercy_PT Escreveu:Apesar de entender, ainda que parcialmente, as opiniões expressas penso que de certa as pessoas com muita facilidade se esquecem de que seja qual for o ISP existe sempre um limite para aquilo que as suas infraestruturas suportam. Ora, nenhum deles possui apenas 1 utilizador e que como tal esse possa usar todos os sistemas e larguras de banda do ISP. Sim porque todos nós se acharmos as nossas ligações demasiado lentas ou instáveis vamos ligar para o ISP a reclamar. Ora se estamos todos a "mamar" os sistemas deles até ao tutano como podem eles garantir ou sequer tentar fornecer um serviço minimo aceitável a alguém? Daí resulta a PUA. Atenção que não falo por defesa de ninguem até porque regra geral costumo lidar com trafegos na ordem dos 100gb/mes ainda que pague explicitamente por uma ligação diferente e ilimitada. Em suma, 20gb, 320gb ou 2Tb são coisas distintas e a verdade é que como utilizador "normal" é pouco provável que salvo se estiver a tentar fazer um backup de toda a internet vá necessitar de um nível de trafego deste género e continuo a dizer que há que considerar que o ISP continua a precisar fornecer o serviço de igual forma a todos os seus utilizadores e não apenas a mim.
Fiquem bem....
Eu concordo contigo porque esse rapaz a mamar 300 Gigas (num mês ?) dá 10 Gigas or dia o que deixa o povo á volta a falar sozinho mas não deixa de ser ilimitado.
Ou seja basicamente é publicidade enganosa. (BADALHOCOS)
E por favor deixa de defender os ISP's porque dão um bocado XULECOS para além de MENTIROSOS.
Eu compreendo que tenham que fornecer um serviço a vários utilizadores mas então
1º Dimensionem o serviço para o numero de utilizadores que estão a servir e não tanto dar para 1 (sorte a dele) como para 50 (azar).
2º Estabeleçam regras claras tanto do nosso lado como do deles porque dizer que fornecem um serviço até ... bem até pode ser 0 que estão a cumprir.
E não deixo de concordar que 300 Giga é javardice mas pronto.
MENTIROSOS.