boas
isto é assim:
tenho um modem/router smc barricade g WBRA2 e tenho um portatil acer aspire 1694lmi.o problema é que quando ligo o wireless do portatil o router vai abaixo e reinicia constantemente e isto so acontece com o meu portatil pois com o do meu primo(é um asus mas nao sei o modelo) nao acontece isto.já pensei q fosse da configuração de rede do meu portatil(pois na minha universidade existe rede wireless e quando xego a casa o portatil diz que "nao foi possivel ligar a rede da escola".nao sei o que hei de fazer...ja tou a ficar maluco.será uma possivel avaria na minha placa de rede do portatil?essa mesma avaria é capaz de reiniciar o router?
ps:só consigo ligar o meu portatil na rede wireless de casa depois de ligar o portatil do meu primo....aí o meu ja liga e o router nao vai abaixo.se ligar eu so nao dá simplesmente.
por isso peço aqui á malta se me pode dar uma maozinha neste quebra-cabeças que me esta a deixar a cabeça em agua( ainda por cima com os projectos de fim de curso preciso mesmo de ter net).
se me expliquei mal perguntem que eu tento explicar melhor.
obrigado e fiquem