Serial_killer Escreveu:Pah, podes ir com mais calma, mas não vejo grande mal em lhe perguntares a que horas é que ela sai e se ela quer e beber um café contigo
pois, n tem mal nenhum, com 90% de probabilidade de ela lhe oferecer um par de patins.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Serial_killer Escreveu:Pah, podes ir com mais calma, mas não vejo grande mal em lhe perguntares a que horas é que ela sai e se ela quer e beber um café contigo
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Serial_killer Escreveu:Pah, podes ir com mais calma, mas não vejo grande mal em lhe perguntares a que horas é que ela sai e se ela quer e beber um café contigo
pois, n tem mal nenhum, com 90% de probabilidade de ela lhe oferecer um par de patins.

vasco fernandes Escreveu:Serial_killer Escreveu:Pah, podes ir com mais calma, mas não vejo grande mal em lhe perguntares a que horas é que ela sai e se ela quer e beber um café contigo

Darkblood Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Serial_killer Escreveu:Pah, podes ir com mais calma, mas não vejo grande mal em lhe perguntares a que horas é que ela sai e se ela quer e beber um café contigo
Vasco não estás a ajudar muito.

forbid Escreveu:LOL sim, tenho carro..
Mas eu não quero desperdiçar pah...
Quero fazer as coisas com calma

forbid Escreveu:LOL sim, tenho carro..
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

forbid Escreveu:Não tenho assim grande confiança com ela :S

vasco fernandes Escreveu:forbid Escreveu:LOL sim, tenho carro..
nunca lhe perguntes a que horas sai do trabalho, vai lá um dia que tenho pouca gente, vais comer uma pizza, e pede-lhe para se sentar contigo, para te fazer companhia... e depois é deixar ir. No fim da refeição, como quem n quer a coisa, pergunta se eles servem café, e derrependes perguntas se ela não quer ir ali ao café da esquina contigo.

Scarp Escreveu:vasco fernandes Escreveu:forbid Escreveu:LOL sim, tenho carro..
nunca lhe perguntes a que horas sai do trabalho, vai lá um dia que tenho pouca gente, vais comer uma pizza, e pede-lhe para se sentar contigo, para te fazer companhia... e depois é deixar ir. No fim da refeição, como quem n quer a coisa, pergunta se eles servem café, e derrependes perguntas se ela não quer ir ali ao café da esquina contigo.
lol,
a pobre da rapariga a meio do trabalho e vai comer uma pizza com ele xD
btw fui lá o fim de semana anterior

Scarp Escreveu:vasco fernandes Escreveu:forbid Escreveu:LOL sim, tenho carro..
lol,
a pobre da rapariga a meio do trabalho e vai comer uma pizza com ele xD
btw fui lá o fim de semana anterior

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes