Moderadores: Administradores, Moderadores

R3volution Escreveu:Quer-me cá parecer que o que tu queres é o tal programa para espiar telemóveis alheios?! Se tal for, então é um assunto de legalidade dúbia em que não te podemos ajudar.

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Viva!
Vi na SIC uma apresentação de um programa para telemovel em que este guarda tudo no pc (grava as sms, telefonemas, etc.) e é vendido na net por 100€... é um programa muito interessante. O problema é que eu não me lembro do nome e já andei às voltas e não encontro nada...
Alguém se lembra de pelo menos do nome? ou outro idêntico a este?
O telemóvel em questão não será importante porque o programa dá para qualquer um mas mesmo assim fica aqui a marca, Samsung F250.
Obrigado desde já pela ajuda

ReDsOuL Escreveu:Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Viva!
Vi na SIC uma apresentação de um programa para telemovel em que este guarda tudo no pc (grava as sms, telefonemas, etc.) e é vendido na net por 100€... é um programa muito interessante. O problema é que eu não me lembro do nome e já andei às voltas e não encontro nada...
Alguém se lembra de pelo menos do nome? ou outro idêntico a este?
O telemóvel em questão não será importante porque o programa dá para qualquer um mas mesmo assim fica aqui a marca, Samsung F250.
Obrigado desde já pela ajuda
é assim, normalmente cada marca tem o seu programa para fazer backup das cenas dos telemóveis!
cumpz

ReDsOuL Escreveu:não é nada disso...
não peguem logo com as pessoas

R3volution Escreveu:ReDsOuL Escreveu:não é nada disso...
não peguem logo com as pessoas
1) Programas como o pcsuite não gravam conversas
2) Programas como o pcsuite são grátis
3) Programas como o pcsuite não aparecem nos noticiários
Acho que não era muito difícil interpretar a questão.
programa para telemovel em que este guarda tudo no pc

rgomes Escreveu:Gravar chamadas telefónicas não é ilegal?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante