Boa noite.
Ando aqui a tentar perceber o que me anda a lixar as instalações do windows.
A minha caixa do pc tem umas luzes azuis no painel frontal, que deixam a frente toda iluminada. Ou melhor, deixavam. À uns meses atrás, ao ligar o pc de manhã, quando começa a aparecer o écran de loading do XP este bloqueia, oiço o barulho que o pc costuma fazer no exacto momento em que desliga, e as luzes da frente ficam a "meia-luz". Tive de fazer reset ao pc e a instalação do Windows foi à vida. Fiz um ghost, e em 2 minutos recuperei tudo. Testei tudo o que me passou pela cabeça que podia ter causado aquilo, mas estava tudo ok, menos a luz que continuava a "meia-luz".
Deixei andar e esteve tudo bem até à uns dias. Voltou a repetir-se o mesmo episódio, mas desta vez fiquei com o painel da frente apagado de vez. Voltei a fazer um ghost e pensei "afinal foi mesmo do painel. Agora que apagou de vez, está resolvido."
Hoje, quando ligo o pc o painel voltou a acender completamente por um segundo, apagando de seguida, lixando mais uma instalação do windows "ntfs.sys em falta".
Tudo me leva a crer que o problema está nas luzes do painel. Acham que se as desligar resolve o problema?