prob no l2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

prob no l2

Mensagempor ApocalipseLord » Terça Jun 24, 2008 14:07

Ora boas, penso que postei no sitio certo devido a so me acontecer kando tou a jogar, e pelo seguinte, uso ts enkuanto jogo mas no entanto tenho de usar por voice activation porque com tecla e como se o jogo "blokia-se" a tecla n deixa assumir, e n sao teclas k no entanto interfiram com o jogo, ora postei pk ja falei com umas kantas pessoas e n lhes acontece isso, e dai tb ninguem ter ideia do pk de me acontecer a mim, ora se alguem souber agradecia :P
ApocalipseLord
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 24, 2008 13:49

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jun 24, 2008 14:55

bem, para começar o texto está muiiiito confuso!

descodifica lá isso!

e depois, o que é "ts"?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor PauloJorge » Terça Jun 24, 2008 17:21

Nunca tive problemas com o TS em voice activation tens e que configurar bem senão para qualquer sussurro não activar isso . a respeito de bloquear no l2 nunca tive esse problema .

Ps . TS e o TeamSpeak
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Diggy » Segunda Jul 07, 2008 11:51

Aí há 1 ou 2 anos quando jogava L2, acontecia-me precisamente o mesmo. Mas nunca me preocupei em resolver, até me dá mais jeito usar voice activation, desde que tenhas isso bem configurado.
Imagem
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Mensagempor SuperMind » Segunda Jul 07, 2008 12:58

Usas o Vista? Se sim tens de iniciar TS em modo de administrador (botão direito do rato, Iniciar em modo de admin). Eu uso o Ventrillo e é necessário dar privilégios de admin ao programa para poder usar uma "Push to talk key".

Cumps
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes