tenho umas colunas da Logitech Z-5500 Digital mas tenho elas ligadas a um dvd mas n tem a quela qualidade queria mais qualidade de som queria saber se a algum aparelho para dar mais qualidade que tive se um equalizador .....
Moderadores: Administradores, Moderadores

keirhs Escreveu:boas pessoal ... :![]()
tenho umas colunas da Logitech Z-5500 Digital mas tipo tenho elas ligadas a um dvd e tal mas n tem a quela qualidade tipo queria mais qualidade de som tipo queria saber se a algum aparelho para dar mais qualidade tipo que tive se um equalizador .....

tweeter Escreveu:Essas colunas sao muito fracas nos agudos e médios, precisam de um "empurrao" externo para os agudos.
Para solucionar seu problema terá que comprar um equalizador gráfico externo, os melhores são caros... 5.1 entao.. É mais facil vender a Z-5500 e comprar um home theater decente.
Infelizmente o pessoal (em varios outros foruns) deveria parar de iludir as pessoas dizendo que a Z-5500 é uma maravilha, pois essas pessoas são as que avaliam a qualidade da Z-5500 usando artificios de placa de som de computador, deveriam ao menos destacar que conseguiram contornar a falta de qualidade em mérito da placa de som, como falou o BK.
Z-5500 só tem beleza estética, som brilhante que é bom nada.

BK Escreveu:Achas, esse gajo tem é inveja de não ter umas!.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes