Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:quando quiser ir ao cinema mato alguém!

jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:quando quiser ir ao cinema mato alguém!
[irony]Naa... Se calhar é melhor partilhares meia dúzia de músicas na net. Vais lá para dentro mais cedo...[/irony]

knife Escreveu:jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:quando quiser ir ao cinema mato alguém!
[irony]Naa... Se calhar é melhor partilhares meia dúzia de músicas na net. Vais lá para dentro mais cedo...[/irony]
ou esperar que saia o win seven em 2009

Serial_killer Escreveu:knife Escreveu:jotoa Escreveu:ReDsOuL Escreveu:quando quiser ir ao cinema mato alguém!
ou esperar que saia o win seven em 2009
![]()
![]()
![]()
Só não percebo, destruimos estádios para construir estádios novos, destruimos prisões para construir novas (bem, ao menos estas devem encher num instante) mas os hospitais caiem aos pedaços e são lentos

Fenrir Escreveu:Isto são os politicos a pensar no futuro (agora entendam bem a frase)
Mas agora a sério! As prioridade não deviam ser outras? Melhorar os hospitais por exemplo... fogo é como já foi dito está tudo ao contrário.
Crimes de menor importância disseram.. ah bom, então tanta gente com piores condições cá fora, se quiserem melhorar a vida, tirar um curso etc... vão cometer um crime de menor importância... :S poupem-me!

razor2 Escreveu:Fenrir Escreveu:Isto são os politicos a pensar no futuro (agora entendam bem a frase)
Mas agora a sério! As prioridade não deviam ser outras? Melhorar os hospitais por exemplo... fogo é como já foi dito está tudo ao contrário.
Crimes de menor importância disseram.. ah bom, então tanta gente com piores condições cá fora, se quiserem melhorar a vida, tirar um curso etc... vão cometer um crime de menor importância... :S poupem-me!
Se quiseres ir la pa dentro e ser enrabado por gajos epa tas avontade LOL

Serial_killer Escreveu:razor2 Escreveu:Fenrir Escreveu:Isto são os politicos a pensar no futuro (agora entendam bem a frase)
Se quiseres ir la pa dentro e ser enrabado por gajos epa tas avontade LOL
Cada um deixa fazer o que quer do seu cu. No meu só sai e não entra nada

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes