Moderadores: Administradores, Moderadores

inc. Escreveu:Boas,
Agora que se aproxima as ferias, chega a altura de pensar onde ir...mas como sempre tenho muitas duvidas.. Que locais aconselham?
Vou com um grupo de amigos, e o que pretendo é sol, praia e diversão...calmaria já basta no inverno lol :p
Preferia talvez destinos na Europa não só pelo preço mas pelas horas de avião, contudo não ponho de parte locais fora da Europa!
Neste momento vi bulgaria e croacia mas não sei... gostei do que vi nas fotas claro agora se efectivamente é bom... queria um lugar do estilo de palma ou ibiza..
Obrigado.

lucky Escreveu:Se queres sol, praia e diversão vai para Ibiza, é relativamente perto e tens tudo o que queres

Ou palma...Diltiazem Escreveu:lucky Escreveu:Se queres sol, praia e diversão vai para Ibiza, é relativamente perto e tens tudo o que queres
Ou Tenerife...
Cumps.

Rguedes Escreveu:Holanda!!!! e so putedo la

Diltiazem Escreveu:lucky Escreveu:Se queres sol, praia e diversão vai para Ibiza, é relativamente perto e tens tudo o que queres
Ou Tenerife...
Cumps.
SkyRunner Escreveu:Palma de Maiorca pah, recomendo, estou a ver se este ano volto apra lá umas semanitas...
Cumpz...

Darkblood Escreveu:Aqui (Tenerife) podes cortar a praia, é só rochas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes