Moderadores: Administradores, Moderadores

NAS Escreveu:Já agora como compraste em Miami (já ouvi dizer que as coisas lá são super baratas), uma vez que que os USA não podem vender material de hardware para a europa?

NAS Escreveu:Tb acho que fizeste uma boa compra. Estou tb a pensar comprar uma e das reviews que tenho lido dão sempre nota máxima. Já agora como compraste em Miami (já ouvi dizer que as coisas lá são super baratas), uma vez que que os USA não podem vender material de hardware para a europa?

Raudulfr Escreveu:Saíram uns Catalyst 4.9 BETA para o Doom3, não sei se resolve isso, mas é uma questão de experimentar.
Como é que fizeste para eles enviarem o material para fora dos EUA? Não existe opção para "Fora dos EUA"

biker23 Escreveu:Acho que se pode comprar dos EUA mas o que pagas de velores alfandegários não compensa.
Essa é uma excelente placa, fizeste uma boa compra e quanto aos artefactos, como já foi dito, parece que os novos catalyst resolvem essa questão no Doom3.

Rodricity Escreveu:biker23 Escreveu:Acho que se pode comprar dos EUA mas o que pagas de velores alfandegários não compensa.
Essa é uma excelente placa, fizeste uma boa compra e quanto aos artefactos, como já foi dito, parece que os novos catalyst resolvem essa questão no Doom3.
Valeu!! Bom eu nao paguei impostos na alfandega...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes